Segredos são mentiras

281 31 74
                                    

* Beomgyu on*

- Surpresa!

Não há palavras suficientes para expressar a emoção do Taehyun ao nos ver ali, junto de toda aquela decoração feita exclusivamente para ele, o sorriso que ele deu não tem preço.
Nos aproximamos dele para parabeniza-lo, foi quando ele começou a chorar, abraçando cada um de nós.

- Parabéns, pirralho. - O Yeonjun foi o primeiro.

Eu o abracei em seguida, logo depois a Yoon Ah e o Kai, sendo a Ho Rang por último.

- Feliz aniversário, Taehyun... - A Ho Rang falou, numa voz suave.

- Obrigado... - Ele agradeceu, falando mais baixo, de onde eu estava pude ver seu rosto se tornando corado.

- Ok, chega de abraço. - O Yeonjun separou os dois de repente. - Vamos cantar parabéns! Não vejo a hora de comer!

- Você comeu a uma hora, Yeonjun! - O Kai exclamou.

- E daí? Estou com fome de novo!

Eu voltei o olhar para a Yoon Ah, que me olhou de volta, pela sua expressão, ela havia percebido o mesmo que eu.

"É impressão minha ou isso pareceu ciúmes?"

- Vocês fizeram tudo isso pra mim? - Disse o Taehyun, tentando enxugar suas lágrimas, mas sem sucesso. - Estou tão agradecido...

- Você merece muito mais. - A Yoon Ah se aproximou dele, pondo a mão sobre suas costas, tentando acalmá-lo um pouco. - Nós te amamos.

- Eu também amo vocês... Muito. - Novamente o Taehyun abriu um sorriso, emocionado. - Bem... Podemos comer agora? Desculpe, mas também estou com fome.

Nós rimos do seu comentário, e não nos dirigimos até a mesa, onde acendemos as velas do bolo e cantamos parabéns para ele.

- Faça um pedido, Taehyun! - Exclamei.

Ele ficou pensativo um instante, e então soprou as velas.

- O que você pediu? - O Kai perguntou.

- Se ele contar, não vai acontecer. - A Ho Rang disse.

- Corte o bolo. - O Yeonjun pediu.

O Taehyun cortou o primeiro pedaço, o qual ele deu para a Yoon Ah, sua preferida, não é uma surpresa pra ninguém. Depois que cada um se serviu e começou a comer, alguém colocou música, o que deixou o ambiente ainda mais animado, me sentei no sofá, ao lado da Yoon Ah, observando o Yeonjun e o Kai, que dançavam juntos, de um jeito estranho.

- Eles beberam? - A Yoon Ah questionou.

- Provavelmente. Vi que haviam algumas garrafas de Soju em cima da mesa.

- Quem comprou isso?

Eu dei de ombros.

O Yeonjun deu um grito, eufórico, em poucos instantes ele já parecia estar perdendo o equilíbrio, o Kai tentava ajudá-lo, mas ele também não estava lá essas coisas.
O ambiente estava escuro, iluminado somente pelas luzes coloridas vindas de um refletor improvisado pela Ho Rang, que aliás, desapareceu do meu campo de visão.

- Está se divertindo? - A Yoon Ah questionou.

- Não tanto quanto o Yeonjun e o Kai. - Brinquei.

Ela deu uma risada breve.

- Acho que eles exageraram... - Ela falou. - Porém...

- O que?

- Assim eles não irão prestar atenção em nós.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora