* Beomgyu on *
Já estava na hora de voltar pra sala de aula, a próxima seria Educação Física, para a qual eu não estava nem um pouco disposto, principalmente depois de ter almoçado.
- Vamos matar aula? - O Taehyun falou, enquanto ajeitava seus cabelos no espelho do banheiro.
- É o primeiro dia e você já está querendo burlar as regras? - O Kai falou, sentado no banco, ou melhor, jogado lá.
- Estou cansado... Não estou a fim de participar da Educação Física, estou com sono.
- Na verdade, eu também... - Falei, guardando minha escova de dentes.
- Mas pra onde vamos então? - O Kai perguntou. - A biblioteca vai estar ocupada porque a aula de Literatura será lá.
- Por que lá?
- Acho que a professora está a fim de entrar no clima de leitura.
- Podemos nos esconder no jardim. - Sugeri. - Ou nos fundos da escola, lá tem aquele galpão.
- É uma boa ideia...
Nós três saímos do banheiro, seguindo pelo corredor, tentando parecer discretos para chegar aos fundos sem chamar a atenção, no entanto, um alvoroço em frente ao banheiro feminino tirou o nosso foco.
- O que está acontecendo ali? - O Kai questionou, curioso.
- Por tanta gente? - O Taehyun também queria saber.
Nos aproximamos da multidão de alunos, que estavam parados em frente ao banheiro, alvoroçados, fazendo barulho.
- Briga! Briga! Briga!
- Mas o que é isso afinal? - Murmurei, já em frente à porta.
Tentei afastar algumas pessoas para poder ver o que estava acontecendo lá dentro, e quando finalmente consegue, me deparei com cinco garotas, dentro do banheiro, uma delas era a Ho Rang, que estava sendo contida por duas outras, enquanto relutava para se soltar, e as outras duas... Bem, elas estavam rolando pelo chão, e apesar daquela confusão toda, pude reconhecê-las imediatamente.
- Aquelas são... - O Taehyun, que surgiu ao meu lado, também se surpreendeu.
- Me larga, sua vaca! - A Spencer gritava, enquanto tentava tirar a Yoon Ah de cima dela, que puxava seus cabelos, com violência.
- Eu vou acabar com você! Sua cretina miserável! Como você ousa se meter com o meu namorado?!
- Eu tô enxergando direito? - Embora estivesse vendo, eu não conseguia acreditar, a Spencer e a Yoon Ah estava definitivamente brigando física e verbalmente, bem ali no chão do banheiro.
- Parece que alguém está sendo disputado... - O Kai comentou.
"E agora?! O que eu faço?!"
- Eu vou te matar! - A Spencer exclamou, conseguindo empurrar a Yoon Ah, que caiu no chão ao lado dela.
Vi quando a Spencer rastejou pelo chão, tentando alcançar algo que estava à frente.
"Uma faca?! Ela vai..."
A Yoon Ah tentou impedí-la, mas a Spencer foi mais rápida, conseguindo pegar a faca em suas mãos, pondo-se de pé, eu não podia ficar ali parado por mais tempo, deixando aquela loucura continuar.
- Temos que parar isso agora!- Exclamei, correndo para dentro do banheiro, acompanhado dos outros, que me seguiram.
Eu me pus à frente da Yoon Ah, antes que a Spencer pudesse atacá-la, ela parou imediatamente quando percebeu a minha aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...