* Beomgyu on *
Eu tive minhas primeiras aulas antes de finalmente sermos liberamos para almoçar, eu estava faminto, mas não tanto quanto entediado.
Escolhi uma mesa no meio do refeitório e me sentei ali, os garotos foram chegando em seguida, um após o outro, o Soobin foi último.- Finalmente!
- Onde estava? - O Yeonjun perguntou.
- Melhor perguntar primeiro o que foi que aconteceu com o cabelo dele. - Falei. - Desde quando você coloca tudo pra trás?
- Uma professora fez isso, ela disse que meu penteado era "inapropriado".
- Já estou cansado dessa palavra. - Suspirei.
- Você está uma gracinha. - Taehyun falou, debochando do amigo.
- Muito engraçado, idiota. - O Soobin começou a bagunçar seus próprios cabelos.
- Esse é só o primeiro dia e já confiscaram meu celular. - O Yeonjun falou. - Francamente, não sei se vou aguentar muito tempo.
- Tudo por culpa daquela garota... - O Taehyun reclamou. - Aish, ela já está me dando nos nervos.
- A propósito, o que aconteceu com o seu braço? - Perguntei.
- Eu cai do skate enquanto estava vindo pra cá, e tive o azar de esbarrar justamente nela.
- Pra mim não está ruim, ao menos não preciso atender as ligações da Diana. - O HueningKai disse algo.
- Vocês ainda estão juntos? - Perguntei.
- É o que ela acha.
- Por que não termina com ela direito?
- Ela acha que vamos nos casar.
- Não é cedo demais?
- Nem que passasse mil anos.
- Você e o Beomgyu são os únicos a não se importarem com essas regras estúpidas. - O Soobin falou.
- Eu? Por que está falando de mim?! - Questionei, confuso.
- Você defendeu aquela garota.
- Eu não a defendi.
- E você chama aquilo de quê?
- Já está de olho nela, Beomgyu? - O Yeonjun perguntou, maliciosamente.
- Não seja ridículo.
Todos riram, exceto o HueningKai e eu.
E como se pensamentos pudessem atrair, ela entrou no refeitório, todos ficamos em silêncio, observando enquanto ela passava por nós, e não pude deixar de notar que ela e o HueningKai haviam trocado olhares rápidos.
- Você a conhece? - Perguntei diretamente.
- O que?
- A garota. Você a conhece?
- Como eu poderia?
- Não sei, apenas estou perguntando.
- Pois eu já respondi.
- Ao menos a comida daqui é boa. - Yeonjun falou, mudando o curso da conversa.
- Eu não diria que é boa, mas é... Comestível. - Disse o Soobin, remexendo a comida no prato.
Ficamos observando enquanto a garota se sentava, em uma mesa afastada, sozinha.
- Ela não tem amigas? - O Soobin perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...