* Yoon Ah *
Acho que o único momento agradável do meu dia é a ida até a escola. Caminhar até lá me dava uma sensação de tranquilidade, não era muito longe da minha casa e era preciso passar por um parque cheio de pessegueiros, o que era agradável à vista. Porém, agora eu tinha dividir esse momento precioso com o Dong Min.
- Ainda não entendi por que estamos indo à pé. - Ele reclamou.
- Seria incômodo para a mamãe nos levar todos os dias sendo que é tão perto... E também seria desperdício de gasolina.
- Você sempre se preocupando em economizar tudo.
- Ao contrário de você, que era sempre esbanjando tudo.
- É crime eu querer aproveitar a vida?
- Às custas do papai e da mamãe?
- Aish, por que você é assim?! Está sempre me repreendendo!
- É porque você é imaturo.
- Eu sou imaturo?! É você quem age como uma delinquente!
- Eu não sou uma delinquente!
- Não é isso o que eu ouvi sobre você na escola.
- As pessoas falam demais.
- Hum...
- Aish, sinceramente... Por que é tão difícil conversar com... - Eu estava prestes a atravessar a rua, porém, o Dong Min me segurou pelo pulso, puxando-me com força.
Um carro cinza passou por nós dois rapidamente.
- Você está louca?! - O Dong Min gritou. - Será que não olha antes de atravessar?!
- Eu estava distraída... - Olhei na direção do carro, que estacionou na frente da escola.
Vi quando um garoto de aparência familiar saiu do carro. Um garoto alto, de perfil forte, seus cabelos negros eram levemente bagunçados pelos vento, sua beleza era inegável.
- Esse é um dos novos problemáticos? - O Dong Min questionou.
- Sim...
- Ele é incrível.
- Hein?
- Estou falando sério... Ele é tão bonito que até eu namoraria ele.
Eu não pude evitar de rir.
Um cara de bicicleta passou por nós dois de repente, em uma poça de água, que esguichou em mim.- Eu não acredito nisso!
O cara parou a bicicleta bem em frente a escola, eu o reconheci imediatamente, era o Choi Beomgyu.
"Eu não acredito que ele fez isso..."
Enquanto o Dong Min morria de rir, eu tentava amenizar o estrago causado em minhas roupas, sem sucesso, é claro. Tornei a olhar na direção do Choi Beomgyu, que me olhava de volta com um sorriso satisfeito nos lábios.
- Ele vai pagar por isso! - Foi tomada pela raiva, indo diretamente em direção ao Choi Beomgyu, que ainda me olhava descaradamente.
- Nossa, olha só pra você... - Ele falou, assim que me aproximei. - Não está crescidinha pra ainda brincar nas poças de água?
- Seu idiota! Você fez de propósito!
- Eu?! - Ele fingiu estar ofendido. - Não tenho culpa se ao invés de prestar atenção você fica babando pelo primeiro cara que vê.
- Como é que é?!
- Se você estivesse olhando pra frente ao invés de ficar admirando o meu amigo aqui... - Ele segurou o amigo pelo braço. - Isso não teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fiksi Penggemar"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...