Cada um com seus problemas

211 33 15
                                    

* Taehyun on *

Quando cheguei em casa, fui recebido pelo silêncio, que já se tornou familiar, subi as escadas e segui pelo corredor, até chegar à porta do quarto da minha mãe, qual estava entreaberta. Segurei a maçaneta, abrindo a porta lentamente, me deparei com a minha mãe deitada, olhando para o vazio, enquanto chorava chorava, em silêncio, algo que também se tornou comum desde que a Ma Ri se foi.

- Mãe? - Chamei por ela.

- Oh, você já voltou... - Ela forçou um sorriso, enxugando seu rosto ao mesmo tempo, tentando esconder sua depressão. - Venha, sente-se aqui.

Eu caminhei até a cama, sentando-me ao lado dela.

- Está se sentindo bem? - Perguntei, mesmo sabendo que ela iria mentir.

- Estou sim... Eu só... Me sinto cansada, tive um dia cheio no trabalho.

- Entendo.

- Eu estava esperando você chegar... Tenho que te contar uma coisa.

- O que?

- Eu recebi uma promoção no trabalho, depois de muito tempo eu fui nomeada para o cargo que eu tanto queria, porém... Bem, para assim esse posto, eu terei que ser transferida para a filial em Ulsan.

- O que? Mas então...

- Eu já estava querendo isso a um tempo... Eu não poderia recusar essa oferta e além disso, eu...

- Está dizendo que vamos ter que ir embora?

- Taehyun, querido... Olha, eu sei que você gosta de morar aqui e também por causa dos seus amigos, mas...

- Não, mãe... - Eu a interrompi novamente. - Eu... Não me importo.

- O que? Você está falando sério?

- Estou... Talvez seja melhor irmos mesmo.

- Não está triste?

- Não importa... - Me levantei da cama, depois de suspirar. - Quando iremos?

- Em uma semana, ainda tenho coisas pra resolver aqui, e também tem a sua escola.

- Tudo bem... Melhor eu ir me acostumando de agora. - Me dirigi até a porta. - Vou tomar um banho, também me sinto cansado.

"Viver se tornou exaustivo demais."

Eu sei que parece loucura eu ter aceitado ir embora assim sem mais nem menos, mas que escolha eu teria? Além disso, eu já não aguento mais essa casa, o silêncio que jaz aqui, sem a Ma Ri por perto, passar pela frente do quarto dela e ver somente um cômodo vazio... Sinto falta da risada dela, do barulho que ela fazia, da presença dela, e estar nessa casa, onde nós dois crescemos juntos só piora isso. E também, acho que já não tenho nada que me prenda aqui, meus amigos não me entendem mais... Talvez eu deva mesmo ir.

* Yoon Ah on *

O Soobin teve a ideia de me trazer ao Fliperama, o local não está tão movimentado nesse horário, o que faz com que o ambiente se torne melhor para conversar, sem a gritaria eufórica de jogadores compulsivos comemorando sua vitória ou lamentando derrota.

- Aqui. - O Soobin, que havia me deixado sozinha um instante, se aproximou de mim, oferecendo-me um copo com um líquido azul.

- Oh, aquele suco de laranja... - Peguei o copo de suas mãos. - Você também está tendo um déjà vu?

- Com certeza. - Ele se sentou em frente à mim, apoiando seus braços na mesa.

- Obrigada por me trazer aqui... Eu precisa me distrair.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora