Ato I : Cacos de vidro

304 38 56
                                    

* Yoon Ah on *

- Acorde... - Despertei do sono com o toque de alguém, junto de voz que soou branda.

Demorei a abrir os olhos, a primeira coisa que senti ao acordar foi um suave perfume no travesseiro, um cheiro que eu conhecia bem.

"Beomgyu..."

Abri os olhos, lentamente, por causa da luz que tomava o ambiente, foi quando me ei conta de que não estava em meu quarto, mas sim no de outra pessoa, estava um pouco diferente, o que me custou a reconhecer.

"Espera, esse é o quarto do..."

- Yoon Ah. - A voz dele soou outra vez, falando comigo, ergui o olhar para ele, vendo que sim, ele realmente estava ali.

- Beomgyu? O que eu faço aqui?

- Você dormiu lá fora, eu te trouxe pra cá.

- Mesmo?

- Tome. - Ele me estendeu a mão, oferecendo-me uma fruta, uma maçã.

- Obrigada... - Peguei a maçã de sua mão. - Que horas são?

- Quatro da manhã.

- Uau, ainda é bem cedo...

- Você tem que ir pra casa.

- Eu lhe causei problemas?

- Ainda não.

- Me desculpe...

- Apenas coma.

Me sentei na cama, meio sem vontade, eu estava tão confortável em meio aos lençóis do Beomgyu que sair dali que causou desânimo, mas tive que fazê-lo. Dei uma primeira mordida na fruta, que fez um ruído baixo.

- Como pode dormir na frente da minha casa? Você é louca?

- Eu queria conversar com você...

- Poderia ter deixado pra lá.

- Não consigo evitar...

Ele desviou o olhar, agora se voltando para a frente.

- O que está acontecendo, Beomgyu? - Tornei a insistir no assunto. - Por que está agindo assim com todo mundo?

- Você tem que ir embora, seus pais devem estar preocupados.

- Está mudando de assunto.

- Vá logo, Yoon Ah... Meu pai não pode saber que você está aqui.

- Seu pai? - Aquilo me deixou confusa? - Como assim o seu pai?

- É melhor você ir logo antes que os seus pais acordem e vejam que você ainda não voltou. - Ele continuou ignorando.

- Tudo bem... - Levantei da cama, indo até a janela do quarto, abrindo-a. - Já estou indo então...

- Você vai sair por aí?

- É melhor, assim não corro o risco da sua família me ver, caso eles acordem.

Eu pulei a janela do quarto dele, que dava para a lateral da casa, olhei para o chão e vi algumas poças de água, o que indicava que havia chovido na madrugada, segui apressadamente para casa, com o coração preocupado, por inúmeras razões.

+ × +

Quando cheguei em casa, ao invés de usar a porta, eu subi até o meu quarto pelas escadas de emergência, assim como o HueningKai havia feito, porém, para a minha surpresa, já verdade, para susto, já havia alguém lá.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora