* Soobin on *
- Pronto, chegamos. - A Alice falou, assim que paramos em frente à sua enorme casa. - Até que foi rápido.
- Rápido?! - Reclamei. - Demorou uma hora! E olhe só pra nós! Estamos encharcados!
- Você reclama demais... Quando era criança você quase não falava.
- É porque se falasse o que pensava, iria apanhar.
Ela riu.
- Bem, agora você já está em casa, estou indo, se cuida aí. - Falei, já me virando.
- Ei, espera! Está chovendo muito!
- Nossa, não me diga...
- Não quer entrar e esperar a chuva passar? Você pode acabar doente...
- Não se preocupe, eu sou um homem forte. - E novamente eu tentei ir embora.
- Soobin...
- O que foi, Alice?
- Obrigada por me acompanhar. - Por mais estranho que seja, ela pareceu tímida.
- Eu quase me arrependi mas... De nada.
Ela se aproximou de mim, sem dizer nada, me olhando fixamente.
- Está me olhando assim por quê?
- Eu só... Queria te dar boa noite.
- Então dá, ora.
- Não... Não desse jeito. - Ela se apoiou em mim, segurando-me pelos braços, ficando então na ponta dos pés, inclinando seu rosto, oferecendo os lábios.
- Alice, eu não...
- Por favor, Soobin... - Ela insistiu, com uma voz baixa. - É só um beijo.
- Eu tenho namorada. - Falei, diretamente, e para minha sorte, ela se afastou.
- O que?
- Eu tenho uma namorada.
- Isso é sério?
- Absolutamente.
- É que eu não vejo você com ninguém...
- Ela... Não é daqui. - Menti.
- Ah, entendo... - Ela abaixou a cabeça, constrangida. - Me desculpe por isso.
- Deixa pra lá, vamos apenas esquecer.
- Eu... Acho melhor eu entrar.
- Faça isso, estou indo embora. Até amanhã, Alice.
- Sim, até amanhã... - Ela me deu às costas, entrando em casa.
Assim que ela se foi, eu suspirei, profundamente, sentindo meu corpo inteiro tenso.
- Por essa eu não esperava. - Pensei alto.
Depois daquele acontecimento, segui o mais rápido que pude até a casa da Diana, que pelo horário, talvez já estivesse cansada de me esperar.
+ × +
* Beomgyu on *
Entrei em casa pela janela da cozinha, eu não queria fazer nenhum barulho, as luzes já estavam apagadas, todos certamente já estavam dormindo.
Caminhei até o banheiro, sem me importar com o rastro de água que eu estava deixando pelo piso, a chuva ainda caía forte lá fora, eu estava encharcado, certamente iria acordar resfriado, mas não era isso que me preocupava naquele momento.
Me pus em frente ao espelho, contemplando meu reflexo, o Beomgyu que já não conheço... Senti meu coração apertado, eu não conseguia tirar a Yoon Ah da cabeça um só segundo, a expressão que ela fez quando fui embora, me senti sangrar por dentro, morrendo lentamente, ainda agonizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...