Intrusa?

603 93 114
                                    

* HueningKai on *

Eu não estava com muita vontade de sair, mas fui praticamente arrastado pelo Soobin e pelos outros, mas talvez estivessem certos, talvez eu só precisasse me divertir um pouco, afastaria os maus pensamentos.
Estávamos na entrada do Fliperama, estava muito frio, porém, o Soobin nos fez esperar uma hora do lado de fora.

- Não vai nos dizer por que estamos esperando aqui fora? - O Yeonjun falou.

- Eu já disse, estou esperando uma garota.

- Você convidou uma garota sem nos consultar? - Perguntei.

- Quem é ela? - O Taehyun estava curioso.

- Seja lá quem for, acho que ela não vem... - O Beomgyu, que estava sentado no meio fio, se intrometeu na conversa.

- Vamos entrar logo, eu estou quase congelando... - Reclamei.

- Tudo bem... Acho que ela não vem mesmo. - O Soobin se deu por vencido.

Estávamos prestes à entrar, quando ouvimos a voz de alguém nos chamar.

- Esperem! - Aquela voz ecoou dentro da minha cabeça, eu a reconheci no mesmo instante, e assim que me virei para olhá-la, tive minha certeza.

"Mas o que ela está fazendo aqui?!"

Olhei bem para ela, que estava incrivelmente linda, usando um vestido preto, um pouco acima dos joelhos, sua jaqueta de couro rotineira, e botas militares.

- Baek Yoon Ah?! - O Taehyun foi o primeiro a demonstrar espanto. - Então ela é a garota que você estava falando?

- E por que não seria? - O Soobin se aproximou dela. - Que bom que decidiu vir.

- Você foi convincente. - Ela sorriu para ele, sutilmente.

- Isso é sério, Soobin?! - O Beomgyu decidiu demonstrar sua indignação. - De todas as garotas? Justo ela?

- O que está querendo dizer?! - Ela reclamou.

- Vamos entrar... Antes que vocês se matem aqui fora. - O Yeonjun, que permanecia neutro naquela situação, sugeriu.

- Sim, vamos.

Entramos todos no fliperama, o Beomgyu foi diretamente à um jogo específico, similar ao Pac Man.

- Quer tomar alguma coisa? - Ouvi a voz do Soobin, falando com Yoon Ah, logo atrás de mim.

"O que esse idiota pensa que está fazendo?! Tinha que ser justo a Yoon Ah?! E ela, como pode aceitar vir até aqui?!"

Eu revirei os olhos, já quase sem suportar aquela situação, e mal havíamos entrado, eu tive minhas dúvidas se aguentaria o resto da noite.

* Yoon Ah on *

Eu não estava me sentindo muito confortável com a presença do HueningKai, a verdade é quem sei porque exatamente aceitei o conselho do Dong Min, eu acho que... Talvez no fundo eu também acho que o Kai merece uma lição, mas não sei se estou fazendo a coisa certa... Porém, eu já estou aqui.
O Soobin me deixou sozinha por um momento, indo buscar dois sucos para nós dois, eu fiquei observando o lugar, parecia mágico, sabe, a maioria dos adolescentes ficam encantados com videogames de última geração, e não julgo, são incríveis, mas eles não tiram a magia dos videogames antigos, e esse lugar parece um universo vintage, tão maravilhoso. Me aproximei de um dos jogos, denominado Street Fighter, era o meu favorito, quando eu era criança o Dong Min e eu saíamos escondido de casa para vir aqui jogar, ele era mais legal naquela época.
O Kang Taehyun também havia se aproximado, chegando primeiro ao jogo, começando a primeira partida, eu fiquei observando enquanto ele jogava.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora