* Yoon Ah on *
Já passa das dez da noite, mais conhecida aqui em casa como hora de dormir, porém, mesmo deitada em meio à penumbra do meu quarto, não consigo pegar no sono, aquela sensação de falta de ar, a mesma que eu sinto quando estou aflita ou ansiosa parece retornar, eu achei que já tinha me livrado disso, mas parece que não.
Não tenho certeza do porque isso está me afetando agora, mas acredito que seja a junção de todas as coisas que vem acontecendo ultimamente, isso está sendo demais para o meu psicológico, aliás, para o de todos nós.
Me sentei na cama, tentando me acalmar um pouco, puxando o ar para os meus pulmões, numa tentativa de respirar normalmente, e fui conseguindo aos poucos, com a ajuda de alguma exercícios de respiração que aprendi na internet, muito úteis por sinal.
Minutos depois, já mais calma e conseguindo respirar bem, pensei em tentar dormir, porém, recebi uma notificação em meu celular, eu me inclinei para pegá-lo, vendo que se tratava de uma mensagem.* Chat on *
HK: Provavelmente você não lembra que dia é hoje, mas deixei algo na entrada da sua casa
YA: O que é? ✓✓
* Chat off *
Fiquei esperando que ele respondesse, mas ele somente visualizou.
"O que será? E afinal, o que tem hoje? Não é meu aniversário, não é o dele, então?"
Levantei da cama, vencida pela curiosidade, saí do quarto e desci as escadas cuidadosamente para não fazer nenhum barulho, eu abri a porta da frente, sentindo um vento gélido soprar, porém, ao abrir a porta, não vi ninguém, mas ao abaixar a cabeça, notei que ali, na calçada, havia uma flor, de pétalas escuras, solitária.
Eu me inclinei para pegá-la, e no momento em que a tive em minha mão, senti algo dentro de mim, algo que eu nem sei como explicar bem.- Você sabe o que isso significa? - Ouvi a voz de alguém soar de repente, assustando-me um pouco.
- HueningKai... Mas o que...
- Hoje seriam quatro anos... - Ele se aproximou.
"Então era isso?"
- Ah, eu...
- Relaxe, eu não estou aqui pra dar em cima de você nem nada, só vim cumprir minha promessa.
- Promessa... - Murmurei, sentindo-me um tanto desnorteada.
- Quando fizemos um ano, você me pediu uma flor de pétalas negras...
- Mas você não pode me dar porque elas são difíceis de encontrar. - Comentei, complementando aquele relato dele.
- Então eu prometi que no nosso próximo aniversário eu te daria uma. Estou um pouco atrasado, mas eu cumpri.
Eu não tiver o que dizer a ele, parecia que todas as palavras que eu poderia dizer haviam se perdido dentro de mim.
- HueningKai...
- Sei que não estamos mais juntos, e quero que saiba que eu estou tentando me conformar com isso, embora não seja fácil... Também sei que você se apaixonou pelo Beomgyu, e que eu já perdi todas as chances que eu tive... Não estou te pedindo nada, eu somente queria que você você soubesse que eu não me esqueci.
Eu tentei dizer algo, tentei mesmo, mas ao abrir minha boca, nada saiu. Meu coração estava batendo rápido demais, eu realmente não esperava aquela atitude, me senti atropelada por um caminhão de memórias, memórias que pareciam perdidas dentro de mim, mas que o HueningKai sempre me trazia de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...