Desesperança

268 35 55
                                    

✯ Dias depois... ✯

* Yoon Ah on *

Se passaram alguns dias desde que o dia em que perdi a memória, até o momento, não consegui me lembrar de nada, o que me parece estranho, já que estou rodeada de coisas minhas, estou na minha casa e com o meu marido... Não deveria ao menos sentir algo familiar? Bem, falando sobre isso, a única coisa familiar que consigo sentir, é a sensação que sinto quando o Soobin está por perto, eu sinto que o reconheço, mas não do jeito que eu achei que sentiria, a sensação é estranha, me faz sentir desconfortável as vezes, bom, prefiro acreditar que é assim porque ainda é cedo para conseguir me lembrar de alguma coisa...
O único lado bom é que tenho me recuperado bem, a minha perna ainda dói mas já consigo usar melhor as muletas, porém, é um pouco entediante ficar aqui, o Soobin me faz companhia mas às vezes sinto falta de alguma coisa, só não entendo o quê.
E hoje, como na maioria das manhãs, eu comecei a procurar por algo que me trouxesse alguma memória, sabe, é estranho pois não há nenhuma foto na casa... O Soobin disse que odeia câmeras e por isso não costumamos tirar, mas acho que se tivesse pelo menos só uma já seria de muita ajuda.
Abri a porta do guarda-roupa, comecei a olhar o conteúdo dele, e então tirei umas roupas de dentro, eu provei uma após a outra, achei que alguma delas pudesse ter um significado especial e que assim poderia refrescar minha memória, mas tudo parecia tão novo, tão... Sei lá.
Terminei de provar as roupas, colocando ao fim um vestido longo, tão vermelho quanto sangue, de alça fina, justo o suficiente para me fazer sentir meus órgãos sendo oprimidos dentro de mim, me pus na frente do espelho e comecei a observar minha própria imagem, eu não me sentia eu mesma daquela jeito, era como se... Aquela não fosse eu, mas isso eu também não consigo entender porquê, minha cabeça está cada vez mais cheia de dúvidas e isso me frustra, eu estou fazendo o meu melhor para lembrar de alguma coisa, mas não tenho nenhum resultado... Sei que é cedo pra dizer, mas talvez minha memória não volte.

- Diana! - A voz dele soou por toda a casa.

- Estou aqui!

- Você viu o meu... - Ele entrou no quarto, questionando sobre algo, mas sua expressão mudou logo assim que me viu. - Uau... Você está linda.

- Acha mesmo? - Falei, enquanto me olhava no espelho.

- É claro... Mas por que está tão arrumada? É algum dia especial e eu não lembro?

- Se fosse, eu lembraria menos do que você. - Brinquei.

- Concordo.

- Eu estava experimentando as minha roupas... Pensei que talvez alguma delas me fizesse lembrar de algo.

- E então? O que conseguiu?

- Nada... Nada além de me sentir oprimida dentro desse vestido. Esse é mesmo o meu estilo?

- Não se sente a vontade?

- Não tenho certeza... Não é que eu me sinta feia ou algo do tipo, só não parece que essa é a minha preferência. - Voltei meu olhar para ele. - O que você queria mesmo?

- Não sei... Agora não lembro. - Disse ele, ainda com os olhos vidrados em mim.

- Vai continuar aí me olhando?

- Você está incrível... - Ele se aproximou, parando logo a minha frente.

- Se continuar falando isso vou me tornar convencida.

- Não é como se eu pudesse não dizer. - Ele deslizou sua mão pelos meus cabelos.

- Bem, de qualquer forma... Esse vestido não me ajudou muito, só me deixou com falta de ar...

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora