* Yeonjun on *
Estava na hora do almoço, e eu estava morto de fome, porém, a diretora decidiu usar o horário da última aula da manhã para fazer um discurso de condolências às famílias das vitimas, além de isso ser doloroso para nós, o discurso já durava mais de quarenta minutos e eu já não me aguentava em pé.
- Quanto tempo mais vamos ter que esperar? - O Soobin murmurou para mim. - Eu estou com fome...
- Minhas pernas já estão dormentes de tanto ficar em pé. - O Beomgyu também murmurou.
Eu suspirei, sem dizer nada, voltei meu olhar para a frente, onde avistei o HueningKai, ao lado da Yoon Ah, ao vê-lo, tão tranquilo ali, ouvindo aquele penoso discurso, meu coração se encheu de furor, eu não podia mais suportar o fato de que ele estava agindo tão tranquilamente depois de tudo o que havia feito... A Diana, a Ma Ri e a Alice... Elas não mereciam morrer... E ainda mais de uma forma tão cruel.
"Eu juro que vou desmascarar você, HueningKai... Eu não vou permitir que você machuque mais ninguém."
+ × +
Finalmente, depois de mais dez minutos, fomos liberados para o almoço, eu fui o primeiro a pegar a bandeja e também o primeiro a sentar à mesa, seguido pelo Soobin e Yoon Ah.
- Nossa, até que esse purê está com uma cara boa. - Disse o Beomgyu.
- Acho que isso é arroz. - O Kai respondeu.
- A comida de hoje parece que foi batida em um liquidificador. - Comentei, remexendo a minha comida com o talher. - Me tirou até o apetite.
- Está empapado porque demoramos à comer, por causa do discurso da diretora. - A Yoon Ah explicou.
- O HueningKai teve sorte. - O Beomgyu falou. - Ganhou mais carne do que todos nós.
- Estaria melhor se esse "purê" não estivesse encostando nela. - Ele falou, olhando desgostoso para sua refeição.
- Purê ou arroz, vou comer assim mesmo. - O Soobin foi o primeiro a provar a "iguaria".
- Como está? - Perguntei.
- O gosto está melhor do que a aparência, mas nem tanto.
O resto de nós começou a comer, um após o outro, não muito seguros, e o Soobin estava certo, não estava tão ruim, mas não significa que estava bom. Olhei para a Yoon Ah, que estava sentada à minha esquerda, e vi quando o HueningKai colocou um pedaço de carne na tigela dela, discretamente.
- Você não precisava me dar isso. - Ouvi a Yoon Ah murmurar para ele.
- Não estou com tanta fome assim... - Ele murmurou de volta pra ela, sem olhá-la. - Seria um desperdício.
- Certo.
"Fingindo ser bonzinho pra ela... Como se a Yoon Ah fosse idiota de cair nessa."
+ × +
* Yoon Ah on *
Eu me recusei arduamente a participar da aula de culinária, sinceramente eu não concordo que essa seja uma atividade necessária para o currículo escolar, e além do mais, eu sou péssima nisso. E foi por essa razão que, mesmo indo contra às regras da escola, eu decidi me juntar aos meninos na educação física; peguei o uniforme do Dong Min emprestado, já que ele não quis participar, fingindo uma dor no estômago, a velha desculpa de sempre.
Entrei no ginásio, me sentindo um tanto ansiosa, e se eu fosse julgada pelos garotos ou até expulsa do ginásio? Eu não gosto quando me vêem como a delinquente, a ovelha negra, eu só não concordo com algumas regras, eu quero ser livre pra escolher se quero participar da educação física ao invés de culinária e isso não deveria ser um problema.
Respirei fundo, abrindo a porta do ginásio e entrando, avistei os garotos no meio dele, jogando uma partida de vôlei, junto de outros garotos, mas pararam surpresos assim que me viram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...