Sintomas clínicos

548 77 126
                                    

* HueningKai on *

Minha cabeça estava à ponto de explodir, eu não pude dormir a noite inteira, eu estava estressado, irritado, a Diana já estava me trazendo problemas demais, eu não consigo mais suportá-la, e não só isso, ontem à noite, quando vi a Yoon Ah e o Beomgyu dançando juntos, não sei, eu senti uma raiva profunda dentro de mim, é claro que fiquei com ciúmes, quero dizer, eu sei que o Beomgyu e ela se detestam, mas, acho que, a verdade é que fiquei com inveja porque ele pôde dançar com ela e eu não...
Acabei me atrasando para ir à escola, mas se o ônibus viesse logo, eu chegaria à tempo de assistir metade da primeira aula, não que isso fosse a minha prioridade é claro.

+ × +

Levei uma terrível bronca quando cheguei à sala de aula.

"Atrasos não são tolerados!"

Já perdi as contas de quantas vezes já escutei isso, bom, ao menos não levei uma advertência.
Era aula de História, não era uma aula tão ruim, embora que chata, mas tinha seus prós, o primeiro era que era a única aula em que nós seis tínhamos juntos, e o segundo pró é que a professora Cha, nossa professora de história, acabava cochilando no meio da aula, entediada pelo próprio discurso. Caminhei até o meu lugar de sempre, nos fundos, junto dos outros.

- Cadê o Beomgyu? - Perguntei, assim que sentei, notando que o mesmo não se encontrava na sala. - Detenção de novo?

- Ele não vem hoje. - O Soobin, que estava do meu lado, respondeu.

- Por quê?

- Ele disse que estava se sentindo doente e que iria fazer uma consulta médica. - O Yeonjun respondeu, intrometendo-se.

- Doente? Mas assim? Do nada?

- Eu não sei... Talvez seja uma virose.

- Ah, entendo...

Olhei discretamente para a Yoon Ah, que estava do outro lado da sala de aula, rabiscando em seu caderno.
Ela estava tão linda ontem, eu queria poder ter dito isso sem parecer que estava tentando impor um padrão nela, mas pra variar, eu fracassei de novo.

+ × +

* Beomgyu on *

Eu acabei matando as primeiras aulas do dia para poder ir ao hospital, o fato de não me sentir bem ontem à noite me deixou preocupado, eu não poderia esperar mais, foi por isso que decidi vir.
Demorou um pouco para que eu fosse atendido, mas eu fui paciente, entrei no consultório e relatei ao Doutor Kim, o médico que me atendeu, tudo o que eu estava sentindo, e então ele se dispôs a me examinar.

- Inspire. - Ele falou, enquanto checava meu coração com o estetoscópio cardiológico.

Eu o fiz.

- E agora, expire.

Assim eu fiz.

Repetimos isso umas três vezes até que ele tirou o estetoscópio dos ouvidos, deixando-o de lado.

- Pode vestir a camisa agora. - Ele falou, sentando-se em sua cadeira.

Assim que vesti a camisa, me sentei em frente à ele, aflito.

- Como eu estou? - Perguntei, curioso.

- Bem, senhor Choi, eu...

- Diga-me a verdade, doutor. - Eu o interrompi. - Eu tenho pouco tempo, não é? Aish... Eu sou tão jovem... Eu deveria ter cuidado mais da minha...

- Senhor Choi. - Foi a vez dele me interromper. - Seu coração está ótimo.

- Hein?

- Aparentemente não há nada de errado com o seu corpo, seu coração está saudável.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora