* Yoon Ah on *
Eu havia acordado cedo, bem antes do alarme, eu tentei dormir um pouco mas não consegui, então decidi levantar.
Tomei um banho frio, de cabeça e tudo, é, eu sei, sou louca.
Me aprontei para a escola, indo até a frente do espelho para pentear aquele ninho que eu chamo de cabelo.
A minha cabeça doía um pouco, e não era o meu couro cabeludo, que já devia estar irritado de tanto eu puxar os cabelos, que estava embaraçados demais, mas sim um possível resultado da noite anterior, que foi uma das mais caóticas que já tive. O HueningKai, eu nunca o havia visto como ontem, não falo apenas por ele ter me importunado sexualmente, mas enquanto ele estava brigando, ou melhor, espancando aquele cara, aquilo foi... Assustador.- Ei. - O Dong Min deu duas batidas na porta, entrando em seguida.
- Não venha que dizer que estou atrasada porque você ainda está de pijama.
- Não é nada disso. É que aquele cara bonito está aí.
- Quem?
- Eu ainda não sei como ele se chama.
- Eu já estou indo.
Eu terminei de pentear o cabelo, ou quebrar ele todo, calcei os tênis e peguei minha mochila, acreditando que encontraria o Beomgyu na sala de estar, porém, minhas suspeitas eram errôneas.
- Yeonjun? - Me surpreendi ao vê-lo.
- Bom dia.
- A que devemos esse milagre?
- Eu queria companhia para a escola.
- Isso foi inesperado... Mas que bom que veio. - Eu sorri para ele. - Já tomou café da manhã?
- Já sim, obrigado... - Ele falou, parecendo distraído.
- Yeonjun?
- Sabe, eu estava olhando a sua estante de livros... - Ele falou, se aproximou se aproximando da mesma.
- E?
- Eu vi um livro que me interessou. - Ele analisou as prateleiras, pegando um dos livros em suas mãos. - Eu posso pegá-lo emprestado?
- Hum... - Me aproximei para observar bem o livro que ele havia escolhido, e li seu título em voz alta. - Psicopatia aprofundada; maneiras simples de indentificar um psicopata. Desde quando se interessa por isso? Aliás, desde quando você lê?
- A professora Jeon exigiu que eu começasse a ler algo, de acordo com ela minha leitura é horrível.
- E o que não é horrível pra ela?
Ele riu.
- Posso te perguntar uma coisa? - Ele questionou.
- Sim.
- Por que teria um livro desses na sua estante?
- Meu pai, se interessa muito por esse tipo de coisa.
- Entendi...
- Você pode levá-lo, mas vai cuidar dele como se fosse seu filho.
- Obrigado.
- Yoon Ah, onde estão as minhas... - A minha mãe entrou na sala naquele exato momento. - Oh, não sabia que tínhamos visita.
- Bom dia, senhora Baek. - O Yeonjun se curvou educadamente.
- Olhe só pra você... - A minha mãe se aproximou dele. - Yoon Ah, por que não me contou que tinha um amigo tão bonito?
- Mãe... - Tentei contê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...