* Taehyun on *
A primeira coisa que senti ao despertar essa manhã sentindo uma carícia úmida rm meu rosto, uma carícia suave e quente, que percorria sem pressa em minha face enquanto eu permanecia de olhos fechados, ainda sonolento, desfrutando daquela sensação.
- Ho Rang... - Chamei por ela, inconscientemente, ainda sem abrir os olhos. - Ho Rang, alguém pode nos ver assim... Deixe-me trancar a porta...
Eu respirei fundo, me sentindo extasiado, mas por fim, decidindo abrir os olhos, me dando conta de que não era a Ho Rang a autora daquela estranha carícia, mas o Go Yang, que lambia meu rosto insistentemente.
- Argh! O que está fazendo, seu gato idiota?! - Eu o afastei, obrigando-o a interromper seu gesto.
Me sentei na cama, limpando meu rosto, sentindo-me envergonhado por tê-lo confundido com a Ho Rang, eu realmente preciso parar de pensar nela o mais rápido que eu puder. Eu passei a mão em meus próprios cabelos, não me preocupando em deixá-los mais bagunçados do que deviam estar, ouvi um miado baixo, eu voltei o olhar para o gato, ainda sem abrir os olhos direito, incomodado pela luz do dia.
- O que você quer? - Questionei, como ele se pudesse mesmo me responder.
Ele miou novamente, e então desceu da cama, correndo para fora do quarto, o que me fez deduzir que ele estaria com fome. Eu deixei escapar um suspiro tedioso, voltando o olhar para o relógio-despertador, que indicava que eu havia acordado alguns minutos mais cedo do que o de costume, mas só de lembrar que terei que ir à escola hoje já me sinto cansado. Decidi levantar da cama, eu desci as escadas e fui até o quintal, optando por alimentar o Go Yang primeiro, já que ele havia me acordado unicamente pra isso, logo em seguida, eu retornei ao andar de cima para tomar um banho, o que levou um certo tempo já que eu nem queria sair da água. Depois de me aprontar, eu me dirigi novamente ao andar de baixo, agora indo até a cozinha, comecei a preparar meu café da manhã sem fazer muito ruído, quando terminei, me sentei em frente ao balcão para comer.
- Bom dia... - A minha mãe entrou na cozinha de repente, ainda de pijama, com uma voz sonolenta.
- Tem certeza de que está acordada? - Falei. - Parece um zumbi.
- Cala a boca, esquilo. - Ela se sentou à minha frente. - O que tem pra comer?
- Bem, eu estou comendo... - Antes que eu pudesse terminar de falar, ela puxou a minha tigela para si, começando a comer o conteúdo. - Ei! Isso é meu!
Puxei a tigela de volta, colocando o braço sobre o balcão, protegendo-a.
- Garoto egoísta.
- Achei que já tivesse ido trabalhar... - Falei.
- Não vou hoje, decidi me dar uma folga.
- Você pode fazer isso?
- Não, mas já fiz.
- Se é assim, posso faltar à escola?
- Óbvio que não.
- Aish. Mas então, o que vai fazer o dia todo?
- Não sei, talvez eu vá fazer compras. Gastar meu dinheiro com coisas inúteis.
- Isso não é meio fútil?
- E daí? Eu sou rica.
Aquilo me causou riso.
- Bem, acho melhor eu ir andando... - Falei, levantando do banco. - Quero ir à um lugar antes.
- Aonde vai?
- Assunto meu. - Coloquei a tigela vazia na pia e tentei sair da cozinha, tendo cuidado para não esbarrar no Go Yang, que andava em zigue-zague entre minhas pernas, atrapalhando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Фанфик"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...