* Yoon Ah on *
Já faz um tempo que estou tentando dormir, porém não consigo me sentir confortável, o que é estranho já que deveria me sentir bem pois estou em minha verdadeira casa, mas não, parece que eu conseguia dormir melhor antes, abraçada com um assassino, sinceramente, não sei o que tem de errado com a minha cabeça.
Fechei os olhos de novo, tentando forçar o sono, porém, me dei conta de que não ia mesmo conseguir dormir, e digo por isso por causa do som de algumas batidas que escutei em minha janela.- Quem está aí?!
Ao invés de resposta, as batidas continuaram.
"E se for um bandido?! Não... Um bandido não bateria pra entrar, certo?"
Levantei da cama, indo abrir a janela, embora ainda um pouco receosa, eu puxei a cortina, de uma única vez, tendo a visão de quem se tratava.
- Beomgyu?
Ele acenou para mim, do lado de fora, eu abri a janela para que ele entrasse.
- O que faz aqui? - Questionei, ajudando-o a entrar no quarto. - Por que veio aqui uma hora dessas?! E nessa chuva!
- Eu... Eu queria te ver.
"Por que você é assim?"
- Você poderia ter esperado até amanhã... Poderíamos marcar e então...
- Eu estava ansioso, Yoon Ah. - Ele me interrompeu. - Eu queria te ver agora.
Minhas bochechas aqueceram com sua fala, eu desviei o olhar um momento, sem saber o que dizer, mas não pude evitar de tornar a olhar pra ele, me perdendo em sua beleza.
- Poderia me dar uma toalha, por favor? - A voz dele interrompeu a minha linha de raciocínio.
- Hum? Oh, desculpe! - Eu me dirigi apressadamente em direção ao guarda-roupa, meio sem saber por onde procurar, já que não sei onde ficam as coisas, mas até que pude encontrar uma rápido.
Eu retornei para perto do Beomgyu, entregando a toalha em suas mãos, sentindo-me meio inquieta.
- Obrigado. - Ele começou a se secar, começando pelo rosto e então os cabelos, até que parou de repente, me observando.
- O que foi?
- Gostei da roupa.
Eu baixei a cabeça, olhando para mim mesma, me dando conta de que não estava vestida apropriadamente, o que me deixou desconcertada, acho que devo estar corada agora.
- Eu...
- Na verdade... - Ele me interrompeu novamente. - Vim aqui por mais um motivo.
- O qual?
- Quero te levar pra passear.
- Mas agora?!
- E por que não? Eu prometi que levaria à lugares conhecidos, não?
- Sim, mas já está muito tarde, meus pais não vão me deixar sair agora, além disso, está chovendo muito!
- Seus pais não precisam saber... E quanto à chuva, talvez torne tudo mais divertido.
- Você só pode ter perdido o juízo.
- Hum... Vai mesmo me fazer ter vindo aqui atoa? - Ele fez um biquinho fofo, fingindo estar ofendido, desculpe mas não dá pra resistir a isso.
- Tudo bem, Beomgyu... - Suspirei. - Mas pra onde iremos? Está tudo fechado a essa hora.
- Ainda posso te mostrar a cidade. Agora vá se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...