* Taehyun on *
Estava difícil caminhar em meio aquelas pedras, porém, já estávamos quase lá, e isso era animador e angustiante ao mesmo tempo.
- Me esperem... - A Ho Rang, que estava atrás de mim, pediu. - Essas pedras estão me machucando.
- Venha. - Eu me aproximei dela, estendendo a mão. - Eu te ajudo.
Ela me olhou por um segundo antes de segurar minha mão, e então eu a guiei pelo caminho, por uma parte onde haviam menos pedras, não é que elas fossem grandes, apenas eram pontiagudas.
- Melhorou? - Questionei.
- Um pouco... Obrigada.
- Estamos quase lá! - O Beomgyu, que estava a frente de todos, exclamou, com certeza era o mais ansioso para chegar ao fim da trilha.
- Ele está muito determinado. - A Ho Rang comentou.
- Ele ama a Yoon Ah... Acho que mais do que qualquer outra coisa na vida. - Voltei o olhar para ela, vendo que ela estava com um olhar distante, deprimida.
- É... Parece que sim.
- Se sente melhor hoje? - Perguntei.
- Na verdade não... Sinceramente nem sei como conseguir levantar da cama, não tenho ideia de onde estou tirando forças pra estar aqui.
- Eu sinto muito... - Falei, sentindo um peso na consciência, as memórias da morte do Dong Min ainda eram tão frescas na minha memória.
Ela tornou a baixar a cabeça, enquanto andávamos, um silêncio se fez entre nós, porém, ainda permanecemos de mãos dadas, ao me dar conta disso, eu senti um leve calor por dentro.
- Ho Rang... - Falei, quebrando o silêncio. - A quanto tempo você e o Dong Min estavam juntos?
- Quase dois anos.
- Oh, isso até que é um bom tempo... - Comentei. - Imagino o quanto deviam ser próximos...
- Sim, muito... O Dong Min era muito importante pra mim. Não sei como vou conseguir lidar com a falta dele... - Ela voltou o olhar para mim. - E você?
- Eu?
- Sim... Você também perdeu a sua namorada... Como faz para lidar com isso?
- Na verdade não sei bem... Eu só... Tento pensar nas coisas boas sobre ela. Não tivemos muitos momentos juntos, na verdade quase nenhum, mas eu gostava muito dela... Eu não consigo esquecê-la e sinceramente também não sei se quero... Ainda continuo apaixonado por ela.
A Ho Rang deu um sorriso fraco, ligeiro.
- Eu gostaria de tê-la conhecido... E a sua irmã também.
- Você não aguentaria a Ma Ri, ela era muito chata.
O meu comentário fez a Ho Rang dar uma risada, que não durou muito, mas foi o suficiente para me contagiar.
- Tenho certeza de que ela era uma pessoa ótima. - Ela disse.
- Ela era incrível... Mas chata, muito chata mesmo.
A Ho Rang riu mais uma vez.
- Obrigada, Taehyun.
- Pelo quê?
- Me fazer rir...
- Não precisa me agradecer, não foi intencional.
- Ainda assim, obrigada.
Eu sorri pra ela, meio tímido, tornando a olhar para a frente.
- Taehyun...
- Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...