* Taehyun on *
Desde que o Yeonjun saiu atrás do HueningKai, nem o Soobin nem eu conseguimos dizer uma só palavra, eu estava impressionado demais com tudo o que estava acontecendo, a maneira como aquilo tudo explodiu de repente, agora o HueningKai sabe que estamos de olho nele, e pior ainda, ele sabe o motivo.
- Você tinha que berrar aos quatro ventos daquele jeito? - O Soobin, que observava pela janela, decidiu finalmente acabar com aquele incômodo silêncio.
- Como eu iria adivinhar que ele estava ouvindo? Como eu iria adivinhar que ele viria até aqui?!
- Isso não teria acontecido se você não disse tão imprudente!
- Ao menos eu estou tentando fazer alguma coisa! Eu estou cansado de tudo isso!
- E acha que expressar sua raiva assim vai resolver alguma coisa?! Olha só o que você conseguiu!
- Ele ia acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde.
- Mas isso aconteceu antes do previsto, e por sua causa.
- Reclamar comigo também não vai adiantar de nada, e aliás, o que estamos fazendo aqui? Deveríamos ir atrás dele também, e se ele fugir?
- Se ele fugir só vai provar a todo mundo que ele é o assassino, o que não parece ser o caso, principalmente depois da reação que ele teve.
- Você está falando sério? Você também acreditou nele?!
- Eu não disse isso, só estou...
- Era só o que faltava! - Exclamei, indignado. - Será que só eu estou vendo que ele está mentindo descaradamente?! O que vocês esperavam?! Que ele admitisse tudo na nossa cara?!
- Taehyun, sinceramente... - Ele suspirou. - Eu já farto das suas atitudes!
- Das minhas atitudes?! E o que você está fazendo?! Defendendo o cara que matou a garota que você amava?!
Ele veio pra cima de mim de repente, me segurando pela camisa, certamente iria me bater, mas ele se conteve.
- Me larga! - Eu o empurrei para longe de mim.
Ainda sem dizer nada, ele mudou a expressão de seu rosto.
- Por que está tão interessado em incriminar o HueningKai? - Ele questionou.
- O que?
- De todos nós, você é mais interessado em fazer com que ele pague pelo que fez... Mas por quê? Por que você nunca cogita a ideia de ter sido outra pessoa? Mesmo depois do que acaba de acontecer?
- Do que você está falando?!
- Eu não sei, me diz você. - Ele cruzou os braços.
- Você... - Aquilo me deixou incrédulo. - Você está insinuando que eu tenho algo a ver com isso?! Você enlouqueceu?! Acha que eu seria capaz de matar a minha própria irmã?!
Ele abaixou a cabeça.
- Como pode pensar isso de mim?! - Ouvir aquilo me magoou muito, mas também me fez pensar em como o HueningKai havia se sentido, isto é, se ele realmente fosse inocente. - Quer saber?! Sai da minha casa, eu não quero ver ninguém agora!
- Taehyun, eu sinto muito... Eu não queria...
- VÁ EMBORA, SOOBIN!
E ele saiu, cabisbaixo, mas também irritado, ele bateu a porta com força ao sair.
Levei as mãos à cabeça, sentindo todo o peso do mundo em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...