O que fazem os amigos

259 38 19
                                    

* Yeonjun on *

- Beomgyu, pare! - Tentei tirar o Beomgyu de cima do HueningKai, enquanto esse o agredia com toda a sua raiva, porém, não estava adiantando muito.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - A voz do professor soou bem alto. - PAREM COM ESSA ALGAZARRA IMEDIATAMENTE!

Ainda que o professor tenha gritado, o Beomgyu não saiu de cima do HueningKai, embora já tivesse parado de bater nele, precisou que alguns garotos que também estavam ali o tirassem dali.

- QUE TIPO DE COMPORTAMENTO É ESSE?! - O professor continuou gritando, como se aquilo fosse mesmo adiantar de alguma coisa. - ONDE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO?!

- Professor, eu acho que... - Um garoto tentou falar.

- SILÊNCIO! VOCÊ! - Ele se dirigiu ao HueningKai e para o Beomgyu. - VÁ PARA A ENFERMARIA, E VOCÊ PARA A DETENÇÃO! AGORA MESMO!

Ninguém ousou dizer mais nada, pelo menos por um momento.
O HueningKai levantou do chão, com a ajuda de dois alunos, o Beomgyu seguiu direto para a detenção, sem nem sequer olhar para trás, ainda demonstrando estar com raiva, já o HueningKai, ele decidiu se defender uma última vez.

- Eu não fiz nada... - Ele murmurou, antes de ir, voltando-se para nós. - Vocês acreditam em mim, não é?

Nem eu, nem o Soobin, e muito o menos o Taehyun ousamos dizer alguma coisa.

- Yeonjun? - O Kai insistiu, porém eu permaneci em silêncio.

Ele olhou para o Soobin, que fez o mesmo gesto que eu, desviando seu olhar para o lado, de braços cruzados, com uma expressão séria.

- Até você, Taehyun? - O Kai apelou para o último de nós, voltando-se para ele, surpreso, porém, o Taehyun não fez nada a não ser também desviar o olhar, tão indignado quanto o resto de nós. - Tá... Acho que entendi.

E então, o HueningKai saiu do ginásio, indo para a enfermaria. Confesso que ao vê-lo ir embora, senti um peso na consciência, voltei o olhar para os outros, que se encaravam da mesma maneira, com uma expressão penosa em seus rostos.

+ × +

A aula de educação foi interrompida devido aquele alvoroço, então ficamos o restante do tempo de aula dispersos, os demais alunos saíram do ginásio, mas os garotos e eu ficamos, ainda de pé, impressionados com tudo aquilo que havíamos presenciado.

- Vocês... Acham que ele está falando a verdade? - Questionei.

- Você é louco, Yeonjun? - O Taehyun falou. - É claro que ele está mentindo. Quem mais poderia fazer algo assim com a Yoon Ah?

- A cada dia mais eu me surpreendo com ele... - Falei, sem saber bem como lidar com tudo aquilo, aquela situação havia caído como uma bomba.

- Imagine como deve estar a Yoon Ah... - O Soobin comentou. - Não posso acreditar que ele fez algo tão... Nojento.

- Vai lá se saber o que ele fez com essas fotos. - O Taehyun não se satisfazia em demonstrar sua indignação. - Talvez tenha postado!

- Acho que não, provavelmente já saberíamos... - Falei, enquanto caminhava pelo ginásio, dando passos lentos, me deixando levar pelos meus pensamentos, que eram muitos.

- Vocês ainda não entenderam o que isso significa? - Falou o Taehyun.

- O que?

- Se ele está espionando a Yoon Ah, significa que ela é...

- A próxima vítima. - Completei. - Sim, eu já presumia isso. Porém, nós...

- Nós temos que fazer alguma coisa! - Foi a vez do Taehyun me interromper. - Não podemos deixar que ele machuque a Yoon Ah!

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora