* Yoon Ah on *
Quando abri os olhos, me dei conta imediatamente de que não estava mais em meu quarto, nem em minha cama, mas ao ar livre.
"Hum? Que lugar é esse? Como cheguei aqui?"
Me sentei devagar, ainda me sentindo tonta, comecei a olhar em volta, vendo ao meu redor inúmeras flores coloridas, o lugar onde eu estava era totalmente aberto, como um grande jardim, baixei a cabeça um momento, olhando para mim mesma, foi quando me dei conta de que, ao invés do meu pijama, eu estava usando um enorme vestido branco.
"Isso é... Um vestido de noiva?!"
Eu me pus de pé, tentando entender o que estava acontecendo, comecei a caminhar por ali, meio sem rumo, tendo o cuidado de não pisar no meu próprio vestido. Continuei caminhando até chegar perto de uma árvore grande, me aproximei dela e encontrei um lindo cenário, com ainda mais flores, que exalavam um perfume maravilhoso, a luz do Sol refletia na grama, parecendo deixá-la sua cor ainda mais viva, havia diante de mim uma passarela, ao olhá-la bem, avistei logo à frente, um arco grande e florido, e abaixo dele, alguém que logo reconheci.
- Beomgyu?
Ele estava de costas, e assim como eu, estava vestido propriamente para um casamento, eu senti de repente meu coração se encher de alegria, eu não desejei nada além de ir até ele, de tornar aquilo tudo real, de... Me casar com ele.
Comecei a caminhar pela passarela, seguindo sem pressa até o Beomgyu, que certamente me esperava ali, ainda de costas, a cada passo eu me sentia mais feliz e ansiosa, porém, quando menos esperei, o céu começou a se tornar cinza, nuvens enormes escuras começaram a cobrir o Sol, as flores ao meu redor começaram a murchar gradativamente.
"O que está acontecendo?"
Um vento frio e forte começou a soprar, fazendo as árvores ao redor balançarem, senti a alegria dentro de começar a ser substituída pelo medo, eu apressei o passo, tentando chegar ao Beomgyu, que permanecia ali parado.
- Beomgyu! Beomgyu!
De repente, a passarela na qual eu caminhava começou a se transformar em cacos de vidro, que machucavam os meus pés descalços, me causando uma dor imensa, mas ainda assim continuei a caminhar, tentando ser mais rápida, até finalmente alcançar o meu amado, o qual eu o abracei imediatamente.
- Beomgyu! O que está acontecendo?! Eu... Eu estou com medo...
Me senti aliviada por finalmente conseguir alcançá-lo, porém, algo parecia não estar certo, e isso foi comprovado no momento em que ele se virou, foi naquele momento que eu percebi que aquele não era o Beomgyu.
- S-Soobin?!
Senti um calafrio no momento em que meus olhos o viram, bem ali, diante de mim, eu tentei fugir dele, mas suas mãos me seguraram com força, impedindo-me.
- NÃO! POR FAVOR, ME SOLTE!
- Que bom que você está aqui, meu amor... - Ele disse. - Finalmente você está aqui...
- ME SOLTA, SOOBIN! ME DEIXA IR EMBORA!
- Eu te amo tanto... Eu disse que você seria minha...
- SOCORRO, POR FAVOR! ALGUÉM ME AJUDE!
Mesmo tentando me soltar dele, não tive forças para detê-lo, ele me puxou para si, abraçando-me com muita força, seu abraço era como uma prisão cheia de espinhos.
- Está tudo bem, meu amor... Vamos ser muito felizes agora...
Num gesto brusco, eu consegui me soltar dele, então comecei a correr, sem saber para onde ir, desesperada, eu acabei por tropeçar e cair no chão, em cima dos cacos de vidro, senti meu rosto e braços arderem, certamente eu estava ferida, tentei rastejar mas ele me alcançou, parando à minha frente, com uma pedra em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...