oʜlǝqƨǝ o ɒɿɒq ǝʜlo oɒИ

535 61 319
                                    

* HueningKai on *

Eu estava sozinho desde a hora em cheguei em casa, e isso era ótimo já que eu realmente não queria ver ninguém, fiquei o resto da tarde deitado na cama, eu nem sequer havia tirado os sapatos, e quem é que consegue lembrar disso quando se está com o coração partido?
Eu amo a Yoon Ah desde quando a vi pela primeira vez, almoçando sozinha, nos fundos da nossa antiga escola, ela também não tinha amigas naquela época, não por causa de problemas como hoje, apenas era muito tímida. Eu me lembro de quando me aproximei e falei com ela, até dividimos um sanduíche, desse dia em diante, começamos a trocar mensagens e então, demos nosso primeiro beijo, perto de um lago, no desfile de primavera, eu tive que despistar os garotos para encontrá-la, não me orgulho de não ter contado sobre ela, aliás, não me orgulho de tê-la deixado, agora estou pagando as consequências por isso, mas é tarde demais.
Eu me levantei da cama, mesmo sem ânimo algum, eu caminhei até a janela, já estava escurecendo, pensei em voltar para a cama, e eu já estava prestes a fazê-lo, até que a lâmpada apagou de repente.

"Será que faltou energia?"

Eu caminhei lentamente pelo quarto, até onde eu sabia que estava o interruptor, eu mexi nele duas vezes, e a lâmpada acendeu.

"Talvez só tenha sido um mal contato."

Porém, assim que me afastei do interruptor, a lâmpada apagou mais uma vez.

"Isso é alguma brincadeira?"

Eu já estava indo novamente ao encontro do interruptor, quando a lâmpada começou a acender e apagar, repetitivamente, e então um barulho estranho soou por todo o quarto.

"O que é isso agora?"

Meus olhos começaram a arder um pouco, incomodados por conta da luz piscando, eu voltei meu olhar para o espelho, vendo o meu reflexo com dificuldade, até que ele se mexeu sozinho, virando-se.

- Olá...

Eu recuei imediatamente, por conta do susto, acabei esbarrando em algo, que me fez cair no chão, as luzes pararam de piscar naquele exato momento.

"Mas o que está acontecendo?! Que... Que loucura é essa?!"

Eu me pus de pé, vendo que tudo permanecia calmo, calmo demais, com a pouca coragem que havia dentro de mim, eu comecei a dar passos lentos em direção ao espelho, parando em frente a ele. Eu engoli em seco, ainda tentando tomar coragem, eu ergui minha mão lentamente, e toquei já superfície do espelho, o meu reflexo repetia tudo, perfeitamente, parecia loucura pensar que ele havia se movido sozinho e falado comigo, é, talvez fosse.
Permaneceu paralisação, ainda com a mão estendida, tocando o espelho, até que inesperadamente, o meu reflexo riu.
Recuei mais uma vez, assustado, aquilo era insano, inacreditável, será que eu me droguei e não me lembro?

- Não precisa ter medo. - Ele (Ou eu) falou.

- Quem é você?

- Eu já te disse... Eu sou você.

- Mas isso... Não pode...

- Você está falando comigo, não está?

- Sim, mas...

- Ainda não acredito que passou toda a tarde deitado nessa cama... Lamentar não combina com você.

- O que quer dizer?

- Só estou dizendo que você deveria fazer alguma coisa... Vai deixar que podem na sua cabeça desse jeito?

- Eu ainda não entendo... O que... O que eu deveria fazer?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora