* Soobin on *
Eu fiquei sentado no sofá por horas, ao lado da minha avó, que estava assistindo seu programa de entretenimento favorito. Eu estava entediado, aflito, minhas mãos não paravam quietas.
Olhei para minha avó e vi que ela havia adormecido ali, então peguei o controle, com o intuito de mudar de canal.- Ei, o que está fazendo? - Ela falou de repente, assustando-me. - Deixe o controle aí.
- Mas a senhora está dormindo...
- Não, eu estou escutando, deixe aí.
- Aish... - Olhei para o relógio n parede, vi que já era pouco mais de onze.
Me lembrei da Diana, eu havia dito que iria até sua casa, mas sinceramente não sei bem se essa é a decisão certa, eu não quero causar problemas pra ela, mas eu sei que ela sente alguma coisa por mim, embora não queira admitir, eu sinto isso quando nos beijamos, cada contato, cada instante com ela me deixava cada vez mais louco, e saber que era recíproco, embora não assumido, me deixa ainda mais nervoso.
- Vovó... - Falei, em tom baixo.
- O que é, Soobinnie?
- Eu... - Tive receio de dizer, sabendo que a minha avó não consegue dormir quando saio de casa, e embora não estivesse confiante, aquela era a minha intenção. - Quer que eu te ajude a deitar na cama?
- Está querendo me pôr pra dormir?
- Não é isso, é que a senhora parece cansada...
- Ora, Soobinnie... Estou velha, mas não caduca.
- Está a pensar mal de mim?!
- Acha que não sei que quer sair por aí a essa hora?
- Serão só algumas horas... - Admiti.
- Não cansa de se arriscar pelas ruas? Meu filho, tem tanta coisa ruim lá fora...
- Eu tomarei cuidado, vovó. Prometo.
- Você sempre diz isso.
- E nunca voltei com um arranhão pra casa.
- Hum...
- Eu juro que não vou demorar muito.
- Vou esperar por você então.
- Já está tarde, a senhora deveria ir dormir.
- Não posso dormir se o bem mais precioso que tenho não estiver em casa.
- Está me fazendo sentir culpado.
- Então por que não desiste de ir?
- É importante...
- É uma garota?
- Bem...
- Você é igualzinho ao seu pai.
- Hein?!
- Vá logo, abandone a sua avó em casa sozinha.
- Vovó!
- Eu irei dormir, não vou esperar você.
Suspirei.
- Voltarei logo. - Eu lhe dei um beijo na testa, me pondo de pé.
- Seu pai dizia a mesma coisa... Ah, esses jovens!
+ × +
* Diana on *
Eu me sentei na cama, já passava da hora se dormir mas eu não conseguia pegar no sono, alguma coisa dentro de mim estava me deixando aflita, eu fiquei olhando para o telhado, sem encontrar algo específico para pensar, até que ouvi um ruído vindo da janela, me virei na direção do som, assustada, pensando ser algum invasor ou algo do tipo, e não estava totalmente errado, pois tratava-se do Soobin, entrando com dificuldade pela janela do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...