Ato III: Pintando as rosas de vermelho

273 42 41
                                    

* Yeonjun on *

Aconteceu de novo.
No fundo eu sabia que mais alguém iria se machucar, mas não sabia quem, não sabia quando, e muito menos imaginei que seria tão rápido. Mas, mais do que um assassinato, que motivos o HueningKai teria para assassinar a Alice? Será que ele estava stalkeando ela também? Ou apenas por prazer de matar? De fazer alguém sofrer, principalmente o Taehyun? Mas por quê?
Essas e muitas outras dúvidas lotavam a minha mente enquanto eu percorria o caminho até a casa da tia do Taehyun, logo depois da ligação dele, que por sinal, me acordou, eu peguei o carro e agora me encontro aqui, dirigindo em alta velocidade, correndo riscos, mas que risco poderia ser maior do que estar tão perto de um serial killer desenfreado, e o pior, sem a real e concreta prova de quem ele é.
Estacionei o carro na frente da casa, ignorando a presença dos policiais ali presentes, eu comecei a procurar pelo Taehyun, e não foi difícil encontrá-lo; lá estava ele, no jardim da casa, de joelhos, chorando desesperadamente, enquanto o Beomgyu tentava contê-lo, embora sem sucesso.

- Yeonjun! - O Taehyun exclamou, assim que me viu, e então se pôs de mim, correndo em minha direção.

Eu o abracei, o mais forte que pude, meus olhos se encheram de lágrimas, ele agora não teria somente que lidar com a dor da perda da Ma Ri, mas agora com a da Alice, sua primeira namorada.

- Taehyun... - Eu tentei falar.

- Por que estão fazendo isso comigo? - Ele falou, apertando-me com mais força, eu podia sentir suas lágrimas me molharem. - Por que estão tirando as pessoas que eu amo de mim?!

Eu não tive o que dizer, meu coração se quebrou por completo, olhei para o Beomgyu, que permanecia ali, parado em frente a nós dois, com o rosto molhado, também sem saber o que fazer, era isso o que os seus olhos diziam.

- Nós só saímos um pouco... - O Taehyun continuou... - O Beomgyu e eu chegamos e... Nos deparamos com tudo isso...

Me senti perder o controle, eu já não podia suportar aquela situação, eu soltei o Taehyun, e então voltei para a frente da cama, caminhando apressadamente, eu ultrapassei a fita amarela, o que chamou a atenção dos policiais, que tentaram me deter, eu consegui me desvencilhar deles, e entrei na casa, mesmo sabendo que aquilo me traria problemas, mas aquilo não me importava naquele momento, não mais.
Ao entrar na casa, ignorando a voz dos policiais, me deparei com aquela bagunça, pelas manchas vermelhas no sofá pude deduzir que ela havia sido morta ali, tudo estava revirado, exceto uma coisa, a mesinha de canto, onde havia um arranjo de rosas brancas, tingidas de vermelho, certamente o sangue da Alice, uma referência clara pra mim, mas qual a necessidade disso? Voltei meu olhar para a parede ao lado, e vi a marca da borboleta, ícone indispensável para o assassino, já que ele nunca deixou de usá-lo, mas porquê?

"O Beomgyu estava com o Taehyun, certo? Então não pode ter sido ele... Bem, ao menos tenho uma suspeita a menos... Preciso descobrir onde o HueningKai estava no momento do crime."

Meu raciocínio foi interrompido pelos policiais, que me seguraram pelo braço, me arrastando pra fora dali.

+ × +

* Yoon Ah on *

Ficamos sentados na calçada em frente a casa de sua tia, o Taehyun e eu, até ele pegar no sono, encostando em meu ombro, ele chorou tanto que acabou dormindo, meu coração estava tão partido por ele, eu realmente detesto ver o meu Taehyun chorar. O Soobin se sentou ao meu lado, na calçada.

- Ele dormiu... - Disse ele.

- Sim... Ele está exausto.

O Soobin tirou o casaco, e então cobriu o Taehyun com ele, tendo a delicadeza suficiente para não acordá-lo, e então acariciou seus cabelos, parecendo deprimido, cabisbaixo, e quem não estava?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora