O preço da liberdade

243 25 86
                                    

* Yoon Ah on *

Acabamos por trazer o Taehyun e o Yeonjun pra casa do Beomgyu, além ser o local mais próximo de onde estávamos, os garotos estavam bêbados demais para andar sozinhos, o que nos obrigou a tomar a alternativa mais fácil.
Depois de um tempo tentando convencê-los a não fazer tanto barulho, eles acabaram dormindo, um ao abraçado ao outro, no sofá da sala.

- Por fim, conseguimos... - Disse o Beomgyu, satisfeito por vê-los dormindo.

- Achei que eles iam continuar gritando como dois malucos. Mas sabe, estou triste pelos dois... Principalmente pelo Taehyun.

- Que azar o deles se interessarem pela mesma garota. Não achei que pudesse acontecer com eles.

- Isso não é algo comum, é?

Ele ficou em silêncio.

- Beomgyu?

- Acho que você não sabe que até recentemente, o Kai ainda gostava de você...

- Hein?

- É, pelo visto não sabia.

- Mas então...

- Nós dois disputamos por você... Embora... Não me orgulho de ter brigado com ele, ele é meu melhor amigo... - Ele voltou o olhar para mim. - Mas eu não queria ficar sem você.

- Por que ninguém mencionou isso antes?

- Porque era estranho dizer isso, além do mais... Não sei se ele realmente já esqueceu o que sente por você...

Eu baixei a cabeça, me sentindo um tanto estranha com aquela revelação, embora aquilo explicasse certos comportamentos do HueningKai.

- Hum... Então eu fui motivo de discórdia entre vocês? Isso não é nada bom...

- Não fique pensando sobre isso, o Kai e eu já estamos bem agora... E sabe, me sinto muito sortudo.

- Sortudo? Por quê?

- Porque você me escolheu.

Eu me senti tímida por um segundo.

- Mas era óbvio... - Ele continuou. - Quem pode resistir ao meu charme? Eu sou Choi Beomgyu.

- Convencido.

Ele riu.

- Bem, mas o que vamos fazer agora? - Falei, agora olhando para o Taehyun e Yeonjun. - Esses dois estão dormindo como uma pedra, quem sabe quando vai acordar...

- Você tem algo em mente?

- Pra ser sincera, estou com fome...

- Você está sempre com fome, Yoon Ah.

- Hum...

- Pode ir a cozinha e pegar o quiser, eu ao banheiro.

- Ok.

Eu saí da sala, seguindo pelo corredor até a cozinha, eu procurei algo na geladeira, fiquei poucos instantes olhando o conteúdo, optando por sorvete. Eu tirei o pote da geladeira, colocando-o na pia, agora indo em busca de uma tigela, encontrando-a facilmente no armário, peguei uma colher e sai da cozinha, não retornando a sala em seguida, mas passeando pela casa, até chegar ao quintal, onde encontrei a avó do Beomgyu, do outro lado.

- Senhora Choi? - Me aproximei. - Não sabia que a senhora estava aqui...

- Digo o mesmo... Não ouvi quando você chegou, eu estava lendo e acabei dormindo naquele banquinho. - Ela apontou para o lado esquerdo do quintal, onde havia um pequeno banco de madeira. - Que bom que está aqui, fico feliz em vê-la.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora