(Capítulo especial) 🎶 Say you love me 🎶

417 23 196
                                    

Três anos depois dos últimos acontecimentos...

* Yoon Ah on *

Eu não tive um tempo de descanso o dia todo, na verdade a semana, não, o mês inteiro, tudo está uma correria e eu sinto que estou prestes a ficar louca mas eu sei que tudo vale a pena porque, hoje é finalmente o dia... O dia do meu casamento com o Beomgyu.

Algumas coisas mudaram bastante ao longos desses três anos que passaram, depois que terminamos o ensino médio eu comecei a trabalhar num museu, mas fui demitida alguns meses depois porque acabei destruindo uma das obras de arte enquanto limpava, um pequeno acidente por conta da minha força exagerada, mas que infelizmente, me custou um emprego. Por sorte, acabei encontrando outro, num pet shop, e esse eu realmente adorei porque me permite ficar o dia inteiro com os animais, e isso me motivou a encontrar meu próprio objetivo, pra ser mais clara, eu comecei a cursar medicina veterinária e não podia estar mais satisfeita com isso. Quanto ao Beomgyu, já faz um tempo em que ele começou dar aulas de música pra crianças, é lindo apreciar o quanto ele parece contente quando está com elas, sempre procurando ser paciente, apesar da bagunça que acabam fazendo, e apesar de ficar feliz por vê-lo fazendo o que gosta, me sinto um pouco deprimida pois sei o quanto ele adora crianças e eu não posso lhe dar uma... Mas enfim, não quero pensar em tristes hoje, está sendo o melhor dia da minha vida e não quero que um pensamento ruim estrague isso.

- Yoon Ah! Yoon Ah, você já está pronta?! - Ouvi a voz do Taehyun, vindo do andar de baixo. - Já está quase na hora de ir!

- Estou quase!

O Taehyun me ajudou muito nessas últimas semanas com os preparativos do casamento, é claro que vai ser algo simples e com poucos convidados, contudo, ele me ajudou com cada detalhe pra que tudo se tornasse o mais lindo possível. Ele melhorou muito depois que começou a fazer acompanhamento psicológico, a algum tempo, ele parecia distante e até frio as vezes, mesmo comigo e é claro que eu não podia deixar de me preocupar, principalmente com ele morando sozinho na casa que era do Yeonjun, eu sabia que as lembranças iriam atormentá-lo e isso me deixou frustrada, e com razão, mas, com o passar do tempo, ele foi se abrindo novamente, tem saído mais de casa e ja não passa tanto tempo sozinho, me sinto feliz porque vejo o meu Taehyun sorrindo de novo, de verdade dessa vez...

Eu respirei profundamente, caminhando então em direção ao espelho para observar meu reflexo uma última vez antes de sair, eu tive que me controlar ao máximo para não chorar e estragar a maquiagem, mas a emoção que senti ao ver vestida de noiva, meu coração começou a acelerar e eu me senti ainda nervosa, não falta muito e então eu serei esposa do Beomgyu... O meu lindo Beomgyu. Eu precisei de alguns segundos para finalmente controlar a vontade de chorar, eu comecei a ajeitar pequenos detalhes no vestido, na verdade, eu estava tão ansiosa que estava com medo de sair do quarto, medo de acabar estragando tudo, até mesmo de destruir acidentalmente a decoração, eram tantas coisas na minha mente que me impediam de respirar. Eu dei um suspiro longo, puxando tudo o ar que podia, numa tentativa de me manter calma.

- Desse jeito não vai sobrar ar para as outras pessoas.

O som de uma voz familiar soou bem clara por todo o quarto, eu levantei o olhar para espelho, vendo atrás dele, de quem se tratava, e eu não podia acreditar.

- Kai? - Me voltei na direção dele, surpresa demais para acreditar no espelho, mas era verdade... Era ele, o HueningKai, bem ali, diante dos meus olhos. Ele voltou. - Kai!

Eu corri até ele, me jogando em seus braços, sendo envolvida num abraço apertado.

- Bom te ver, Yoon Ah.

- Você está mesmo aqui?! Mas como?! Quando você voltou?! - Eu o soltei, agora segurando seu rosto com as mãos, não conseguindo parar de sorrir.

- Na tarde de ontem.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora