Eu estava completamente confusa sobre o que fazer, enquanto aquela intuição ruim me tomava, um desejo intenso pelo Soobin também, eu não queria tomar nenhuma decisão precipitada, mesmo querendo me sentir tranquila com isso, eu não consigo... Algo dentro de mim está me alertando sobre uma coisa que não sei o que é, e isso não me deixa em paz... Não... Eu não posso deixar isso continuar.
- Vem... - O Soobin sussurrou, abrindo a porta do banheiro, logo atrás mim.
- Não... - Tentei afastá-lo novamente, convicta de que aquele não era o melhor momento, eu não posso me deixar levar enquanto não descobrir o porquê desse sentimento ruim. - Eu... Eu não posso...
- Qual o problema? - Ele se recusava a se afastar, tentando me beijar outra vez, sinceramente se ele continuar insistindo assim... - Você não quer?
- Eu... - Seus beijos e toques estavam tirando o meu foco, porém eu estava decidida a me manter firme, afastando-o novamente. - Eu não posso, Soobin... Ainda... Não estou pronta pra isso.
Ele permaneceu parado, em minha frente, olhando para mim, aproveitei essa oportunidade para tentar me explicar.
- Olha... Não é que eu não queira estar com você... É só que eu acho que ainda não é o momento, eu não consigo me lembrar de nada ainda... Ainda não me sinto segura de mim mesma e também...
- Não se preocupe. - Ele me interrompeu, falando seriamente, seu olhar se tornou frio de repente. - Eu entendo perfeitamente.
- Mesmo?
- É claro.
- Bem, é que eu achei que... - Ele deu um passo a frente, ficando bem perto de mim outra vez, o que me fez ficar em silêncio.
- Você está na frente da porta, ainda quero tomar banho.
- Hum? Oh, me desculpe... - Eu sai da frente da porta, dando passagem a ele, que entrou sem dizer mais nada, batendo a porta atrás de mim, com força.
"É, parece que ele ficou realmente chateado... Será que fiz a coisa certa?"
Eu suspirei, sentindo uma dor de cabeça chegando, acabei retornando até a porta dos fundos, tentando amenizar um pouco da bagunça.
+ × +
Nem eu nem o Soobin jantamos, ficamos em cômodos separados o restante da noite, depois do que aconteceu em frente a porta do banheiro, o clima se tornou estranho, eu me senti um pouco culpada, mas não sabia como reagir, não é que eu esteja desconfiando do que o Soobin me diz, eu só não consigo me sentir segura... Não saber do que isso se trata está me afligindo e por isso não consigo me entregar à ele... Não agora... Não até que eu entenda o que realmente está acontecendo.
O Soobin entrou no quarto de repente, trazendo consigo um travesseiro.- Você vai dormir aqui? - Questionei.
- Não temos mais lenha... Vou buscar mais amanhã mas não posso acender a lareira hoje. - Ele se sentou na cama, eu me afastei um pouco, para lhe dar espaço.
- Entendi...
- Mas não se preocupe, não vou encostar em você.
- Soobin, isso...
- Boa noite. - Ele se deitou, enrolando-se nos lençóis, virando de costas para mim.
Eu suspirei, vendo que seria inútil tentar conversar, então apaguei a luz do abajur e me deitei na cama, também me cobrindo com os cobertores, olhei para o Soobin uma última vez, vendo que ele permanecia de costas, e então fechei os meus olhos.
+ × +
Acordei no meio da noite, repentinamente, por conta de um ruído na janela do quarto, que me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
أدب الهواة"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...