Duas verdades numa noite

286 45 38
                                    

* Taehyun on *

Só depois de muita insistência do som campainha, que tocava sem parar, eu me levantei para abrir a porta; a Alice poderia ter feito isso? Poderia, mas estava ocupada demais lendo seu livro sobre como montar uma gangorra e se recusou levantar do sofá.
Eu não estava com o menor ânimo para nada, tudo o que eu queria era voltar a dormir outra vez, porém, eu teria que mudar meus planos, pois, ao abrir a porta, me deparei com os meus amigos ali, do lado de fora.

- Oh, vocês vieram me ver... - Me senti emocionado.

- Não queríamos ter deixar só num momento desses... - O Beomgyu falou.

- Entrem, por favor! - Eu saí da frente da porta e eles entraram u após o outro.

- Olá! - A Alice os cumprimentou, deixando seu livro de lado.

- Ah, é verdade! A Alice mora aqui... - O Yeonjun falou. - Esqueci que você e o Taehyun são primos.

- Nós não somos primos! - Exclamei. - Nós somos...

- Estamos namorando. - A Alice falou, como se fosse uma coisa qualquer.

- O QUE?! - Todos falaram ao mesmo tempo, surpresos.

- Como assim você e a Gaivota estão namorando? - O Soobin foi o primeiro a questionar.

- Ei! Eu estou te ouvindo, tá?! - A Alice deu um soco no braço dele, ainda que levemente.

- Aí!

- Isso é sério mesmo? - O Yeonjun perguntou. - Vocês dois estão namorando?

- Bem... - Senti minhas bochechas esquentarem, eu nunca pronunciei essas palavras antes. - Sim, nós estamos juntos.

- Uau!

Todos bateram palmas.

- Não sejam ridículos, pra que esses aplausos?! - Me senti ainda mais envergonhado.

- Olha só... Ele está vermelho! - O Beomgyu me provocou.

- Pare, eu já disse!

E então todos riram, foi a primeira risada que eu ouvi hoje.

- Mas falando sério agora... - O Yeonjun se aproximou de mim, falando num tom baixo. - Como você está?

- O que você acha?

- Vem cá... - Ele me puxou para um abraço, bem forte. - Nós estamos juntos nisso... Você sabe.

- Sim... Eu sei.

- Estou com fome. - Disse o Beomgyu.

- Eu vou trazer algo para todos. - A Alice falou, indo em direção à cozinha.

- Você quer ajuda? - O Soobin se ofereceu.

- Não iria cair mal.

E então seguiram os dois até a cozinha, enquanto o resto de nós se sentou no sofá, que era grande o suficiente para caber todos, bem, o único a não sentar foi o Beomgyu, que parecia fascinado pelos objetos de decoração da casa, e se dispôs a cutucar cada um deles.

- Não quebre nada. - Adverti.

Ele ignorou minha voz, observando a casa como uma criança numa loja de brinquedos.
O Yeonjun passou o braço em torno de mim, e a Yoon Ah também se aproximou, me senti confortado ao ter os meus amigos comigo, mas dei falta de um deles.

- O Kai não vem?

- Nós não conseguimos contatá-lo... - A Yoon Ah falou. - Ligamos várias vezes mas ele não atendeu nenhum de nós.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora