Shakespeare, me conte o segredo!

266 43 35
                                    

* Yoon Ah on *

Senti um certo incômodo ao abrir meus olhos, por conta luz que entrava pela janela, ergui minha cabeça um pouco, o suficiente para me dar conta de onde estava, e com quem estava.
Levantei um olhar e vi o Beomgyu, adormecido, eu estava debruçada sobre o seu peito, local onde eu havia dormido, ouvindo seus batimentos cardíacos, e antes que você pense algo errado, não, não aconteceu nada. Não é que não tenhamos tentado, a verdade é que, quase aconteceu, porém, o Beomgyu e eu decidimos conversar a respeito, antes de nos deixar levar pela emoção, e no fim das contas acabamos por concluir que ainda não estamos prontos para dar esse passo, não é que não nos amamos ou que não sentimos desejo um pelo outro, é só que com tudo o que vem acontecendo, talvez não seja o momento, eu sei que na sociedade em que vivemos isso pareça até antiquado, mas não quisemos ser irresponsáveis. E assim decidimos.
Apesar disso, passamos a noite toda juntos, o Beomgyu me deixou deitar em seu peito e cantou uma canção pra mim, enquanto acariciava os meus cabelos, foi um momento simples, mas inesquecível, porém, nada dura pra sempre, e agora que o Sol está raiando, eu tenho que ir embora.

- Beomgyu... - Eu o chamei, num tom baixo, mas ele não reagiu.

Estendi minha mão para acariciar seu rosto, sua pele era macia, como a de um bebê, fiquei olhando para ele enquanto ele dormia tranquilamente, com suas mãos ainda em torno de mim, me prendendo em seu abraço. Acabei decidindo não chamá-lo outra vez, mas levantar assim mesmo, porém, suas mãos me prendiam com força, o que dificultou o meu levanto, e acabei acordando ele sem querer.

- Yoon Ah... - Ele falou, sonolento.

- Já amanheceu... Eu preciso ir embora antes que os meus pais percebam que não estou em casa.

- Você não vai trabalhar na floricultura?

- Ainda estamos no meio da semana. E aliás, fui demitida.

- Demitida? Mas por quê? - Perguntou ele, erguendo-se um pouco, se encostando à cabeceira.

- Falando de uma maneira resumida, me demitiram porque eu sou lerda.

- Não fale assim... - Ele bocejou. Você é incrível em tudo o que faz.

- Agradeço por tentar me animar, mas nós sabemos que não é bem assim. - Tentei me levantar da cama.

- Não... - Ele me impediu, segurando-me. - Aonde pensa que vai?

- Eu já disse, tenho mesmo que ir pra casa.

- E o meu beijo de bom dia?

Aquilo me arrancou um sorriso, eu me inclinei para ele e lhe deu um beijo breve, um selar.

- Assim não... - Ele me puxou, me fazendo perder o equilíbrio, eu caí debruçada sobre ele, e então ele me beijou, mais intensamente.

- Melhorou agora? - Perguntei, sentindo-me um tanto sem fôlego.

- Sim, muito.

- Nos vemos na escola?

- Temos mesmo que ir?

- Infelizmente.

- Não acha isso estranho? A escola não decretou luto. E olha que a Ma Ri e o Taehyun são de uma das famílias mais prestigiadas.

- É, eu sei... Também não entendi isso, mas você sabe como é a direção daquela escola, talvez tenham pensado que assim estariam perdendo dinheiro ou algo assim.

- Essa escola é uma droga.

- Eu que o diga... - Finalmente, me pus de pé e ajeitei meus cabelos.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora