Morte súbita

235 34 82
                                    

* Beomgyu on *

- Yoon Ah! - Eu continuava procurando por ela, junto dos outros, por além do córrego, mas estávamos encontrando, parecia que eu havia demorado, mas sei que ouvi a voz dela, eu a reconheceria em qualquer lugar.

- Tem certeza de que estamos no caminho certo? - O Dong Min questionou.

- Na verdade não... - Falei. - Eu tenho certeza de que ouvi a voz dela por aqui perto, mas todas as trilhas parecem iguais...

- Tudo bem, vamos continuar procurando. - O Kai falou, parando na frente de todos, assumindo a posição de líder. - Talvez devamos nos dividir outra vez... Vocês tem algo pra a dizer?

O Yeonjun levantou a mão.

- O que foi Yeonjun?

- Preciso fazer cocô.

- Como é que é?

- Você está brincando, não é?! - O Taehyun se indignou.

- É sério! - O Yeonjun pôs a mão sobre a própria barriga, alegando dor. - Eu acho que comi muita besteira ontem... Não me sinto bem. Preciso ir agora.

- Era só que faltava... - Levei a minha mão à testa, sem acreditar.

- Vai logo, então! - O Kai exclamou, empurrando o Yeonjun.

- Mas aonde vou fazer isso?!

- E eu vou saber?! Procure uma moita ou algo parecido!

- Agora você aprende a mão comer porcarias... - O Dong Min falou.

E o Yeonjun saiu, apressadamente e com a mão na barriga, indo embora por entre as árvores.

- E nós? O que faremos? - O Taehyun perguntou.

- Esperamos, ora...

- Yeonjun, Yeonjun... - Suspirei, balançando a cabeça, receoso de estar perdendo tempo, sem conseguir tirar da cabeça a ideia de que a Yoon Ah estava em um perigo maior.

+ × +

Eu tentei abrir a porta de todas as formas que pude, porém não consegui, e a minha perna machucada não estava ajudando em nada.
A minha mente estava um caos, eu não conseguia compreender direito o que estava acontecendo, como foi que tudo ficou assim de repente?
Me arrastei até uma janela de vidro alta, eu me levantei com muita esforço para alcançá-la, porém, era pequena demais para que eu pudesse passar por ela, ainda que quebrasse o vidro, ela é tão estreita que nem mesmo poderia passar a cabeça por ali, apesar disso, fiquei observando através dela, sua visão dava para a lateral da casa, e um pouco da entrada, onde avistei de não muito longe, o Soobin com algo em suas mãos, um arco.

"O que ele vai fazer?"

Apesar de não ter uma visão tão ampla, pude ver bem quando ele tirou de um grande estojo uma porção de flechas, cujas pontas haviam lâminas, que brilhavam, refletindo a luz do Sol, pareciam extremamente afiadas, só de olhar aquilo me fez engolir em seco. Também vi quando ele aparelhou o arco, mirando para a floresta, e então seguiu pelo caminho reto, adentrando nela.

"Ele... Vai matar alguém?!"

* Taehyun on *

- O Yeonjun está demorando... - Falei, sentado numa pedra, enquanto o esperávamos.

- Deveríamos ter continuado procurando. - O Beomgyu falou. - A Yoon Ah deve estar precisando de ajuda.

- Acalmem-se um pouco. - O HueningKai falou. - Se você a ouviu com certeza devemos estar perto... Aliás, quem está com o mapa?

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora