* Beomgyu on *
Abri os olhos lentamente, sentindo um pouco de incômodo por conta da luz que entrava pela janela, mas esse incômodo logo foi recompensado pela visão que tive da Yoon Ah ao meu lado, envolta em meu cobertor, dormindo tranquilamente. A presença dela ali me arrancou um sorriso, eu a acariciei levemente, afastando seus cabelos do rosto, até que decidi me virar para olhar a hora no despertador, o que me causou um pouco de espanto.
"Eu dormi tudo isso?!"
Tornei a olhar para a Yoon Ah, que prosseguia dormindo, eu sei que deveria acordá-la pois ela precisa ir embora, do contrário, vai ter problemas com seus pais, no entanto, meu coração estava cheio de ternura ao vê-la ali, tão tranquila, dormindo em minha cama.
"Ela deve estar cansada..."
Acariciei o rosto dela novamente, ela reagiu ao toque, mas não despertou.
"Você gastou muita energia ontem..."
Me senti febril só de lembrar da noite de ontem, a Yoon Ah e eu fizemos amor, pela primeira vez, durante a noite inteira, incansavelmente, eu me senti explodir de felicidade, de paixão e desejo, a lembrança de ontem ficará para sempre em minha memória, está eternizada. Fechei meus olhos, desfrutando daquelas memórias tão únicas, calorosas e recentes, senti meu rosto esquentando, meu coração batendo rápido novamente.
- Beomgyu? - Meu devaneio foi interrompido pela voz sonolenta da Yoon Ah, a qual me fez abrir os olhos.
- Você acordou... Como se sente?
- Um pouco dolorida... Mas bem. Feliz por não ter sido um sonho, você está aqui mesmo... - E você? Como está se sentindo?
- Também estou feliz por não ter sido somente um sonho... Mas acho que fiquei sem a pele das costas.
- O que?!
- Você foi um pouco malvada.
- Desculpe... - Ela tentou conter um sorriso travesso, ainda que tímido, ela cobriu seu rosto com o cobertor para esconder seu rosto corado.
- Não se preocupe... Eu gostei disso.
Ela baixou um pouco o cobertor, deixando apenas seus olhos de fora, mas eu ainda pude ver a vermelhidão de rosto, até ela decidir mostrá-lo totalmente.
- Você... Sabe que horas são? É que tenho que chegar em casa antes dos meus pais acordarem.
- Já passa das oito.
- Das oito?! - Ela afastou imediatamente, tentando levantar e se livrar do cobertor ao mesmo tempo, e acabou por cair no chão, num baque surdo. - Ai!
- Yoon Ah?! Está tudo bem? - Me inclinei para olhá-la no chão.
- Eu estou ferrada! Meus pais vão me matar! - Ela levantou do chão num único segundo, começando a recolher suas roupas e a se vestir ali mesmo. - Eu tenho que correr! Eu estou muito atrasada!
Me sentei na cama, olhando enquanto ela se vestia às pressas, sem se importar com seu cabelo desgrenhado.
- Nos vemos depois. - Ela disse, indo embora apressadamente, porém retornando logo em seguida, apenas para me dar um selinho. - Te amo.
- Eu também te amo.
E então ela foi embora, quase correndo, como louca.
"Como eu amo essa garota..."
* Yeonjun on *
Apenas precisei sair da Ho Rang para começar a sentir toda aquela sensação de culpa novamente, eu não sei como lidar com isso mas tenho certeza de que continuar com a Ho Rang não vai ajudar, e ao mesmo tempo... Não sei... Acho que já é meio tarde pra voltar atrás.
Continuei seguindo pela calçada, e durante o percurso passei pela entrada do cemitério onde a Ma Ri está enterrada, contudo, não tive coragem de entrar e me pôr em frente ao túmulo dela, eu não consigo me livrar da sensação de estar traindo ela e isso não me deixa em paz um segundo sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...