* HueningKai on *
Depois daquela crise de raiva, já me sentindo mais calmo, me dispus a ficar olhando pela janela, sem ter muito o que fazer. Lá embaixo, vi o nosso vizinho, o senhor Clarkson, pai da falecida Diana, enquanto guardava uma porção de caixas no porta malas do carro, sua esposa, que agora usava cadeira de rodas, observava em silêncio, sim, ele estavam de mudança.
- Filho? - Ouvi batidas na porta, acompanhadas da voz da minha mãe. - Você está aí?
- Sim...
- Não vai se despedir do senhor Clarkson? - Ela perguntou, entrando no quarto. - Ele está indo embora.
- É, eu vi... Mas não tenho o que falar a ele.
- Ele e a esposa estão passando por um momento muito difícil. - A minha mãe se aproximou, pondo-se ao meu lado, também olhando pela janela. - Principalmente depois que a Diana morreu...
- Eu sei...
- Sente a falta dela? Ela era sua namorada.
- Não sei se sentir falta é o termo certo.
- O que quer dizer?
- É difícil explicar... - Suspirei. - Bem, não importa. Vou sair.
- Sair? Mas pra onde?
- Sei lá, andar por aí, espairecer.
- Mas você não para em casa.
- Errado, é você quem não para em casa mãe.
- Alguém nessa casa precisa trabalhar, não?
- Certo, mãe... - Suspirei novamente, já não tendo o que retrucar. - Te vejo mais tarde.
Eu já ia saindo do quarto, pegando unicamente o meu celular.
- Ao menos diga que horas vai voltar. - A minha mãe insistiu.
- Só se me deixar pegar o carro.
- Nem morta.
- Então, não sei que horas volto... Você sabe, ônibus demora. Tchau, mãe. - Eu finalmente sai do quarto, fechando a porta, deixando-a ali.
* Yeonjun on *
O Soobin e eu nós dirigimos até a minha casa, onde somente iríamos pegar o arquivo e sair, estava quase ficando escuro, e quanto mais cedo nos encontrássemos para investigar, melhor.
Deixei o carro na garagem, e então saímos dele, porém, ao me aproximar da porta, antes que eu pudesse abrí-la, pude ouvir as vozes alteradas dos meus pais, discutindo de novo um com o outro.- Não vai abrir? - O Soobin, que estava atrás de mim, questionou.
- Eu... - Minha mão estava paralisada enquanto segurava a maçaneta, eu não queria que o Soobin entrasse e ouvisse tudo aquilo, assim como eu mesmo não queria ver.
- Está tudo bem? - O Soobin insistiu.
- Poderia... Esperar aqui?
- Hum?
- É que... Estamos reformando a casa, está uma bagunça completa.
- Deixa de besteira, Yeonjun. - O Soobin se aproximou, abrindo a porta ele mesmo. - Desde quando você liga pra isso?
E ele entrou primeiro, eu o segui imediatamente, tentando pensar em qualquer coisa que pudesse detê-lo, mas eu não tive tempo, pois, ao entrarmos na sala, nos deparamos com os meus pais, brigando, ambos demoraram a perceber a nossa presença ali, mas ao perceberem, pararam imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...