Esquizofrenia

325 35 148
                                    

* Yoon Ah on *

Abri meus olhos com lentidão, sentindo uma terrível dor de cabeça no mesmo momento em que recuperei a consciência, eu comecei a olhar em volta do lugar onde estava, apesar do escuro, pude reconhecer que estava de volta em meu quarto.
Foi quando me lembrei de tudo aquilo que havia acontecido, o Soobin, que de repente começou a agir como um maníaco e que tentou me atacar... Eu tentei me mexer para fugir, no entanto, foi ao fazer isso que me dei conta de que meus membros estavam amarrados.

"O que..."

- Oh, você já acordou? - A voz do Soobin soou de repente, o que me fez perceber que ele estava aí, ao meu lado. - Fiquei preocupado de que você não fosse acordar...

Ele se deitou ao meu lado na cama, eu senti um calafrio percorrer minha espinha, eu estava apavorada.

- Me solta... - Eu ainda podia sentir aquela falta de ar, que parecia piorar a cada segundo. - Me solta, por favor...

- Shhhh... Quietinha, meu amor. - Ele pôs seus dedos em meus lábios, pedindo silêncio. - Eu precisei fazer isso porque você estava agitada... Olha só o ferimento que você me deixou? Acha que isso é jeito de tratar seu futuro marido?

- Me deixa sair daqui... Os meus pais... Quando eles voltarem e perceberem o que está acontecendo você vai se dar mal.

Ele deu uma breve risada.

- Não se preocupe com isso, quando seus pais voltarem você e eu já vamos ter ido embora.

- Embora? Embora pra onde?

- Pra nossa nova casa... Sabe, Yoon Ah... Você realmente me deixou com raiva, você fez o mesmo que a Ma Ri e a Alice... Me rejeitou... Feriu os meus sentimentos... Assim como a Diana também me feriu.

"Espera... Então ele... Foi ele quem matou elas?!"

- Eu pretendia mesmo matar você, eu já tinha premeditado tudo... Seria o meu crime mais que perfeito... Mas acho que me apaixonei mesmo por você... Você... - Ele deslizou sua mão em meu rosto, enquanto falava aquelas atrocidades, calmamente. - Você é perfeita... Você vai substituir a Diana melhor do que ninguém... Você é minha agora... E pra sempre.

- Não... - As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu estava desesperada, implorando para que alguém entrasse e me ajudasse, porém, temo pela vida dos meus pais, e se o Soobin machucá-los também? Não quero nem pensar. - Por favor, Soobin... Me deixa ir embora... Eu... Eu não posso substituir a Diana... Eu não sou ela! Eu não sei o que houve entre você e ela, mas... Mas você não pode fazer isso! Me escuta, por favor...

- Calma... Está tudo bem. - Ele enxugou minhas lágrimas. - Nós vamos ser muito felizes juntos.

Eu não sabia o que fazer, eu só podia sentir aquele aperto no peito me tomar outra vez, me causando tontura, um incômodo terrível, porém com as mãos atadas eu não podia fazer nada, e era isso que me preocupava, e no fim, eu acabei me entregando às lágrimas, num choro desesperado.

- Soobin... - Tentei apelar novamente, mesmo sabendo que ele não me ouviria. - Eu não estou me sentindo bem... Por favor, me deixa...

A minha voz foi silenciada a partir do momento em que sua mão percorrer meu corpo, eu podia ver em seus olhos que ele me desejava, e isso me deixou com ainda mais medo.

- Você é tão linda... - Disse ele, enquanto deslizava sua mão sobre mim. - Eu não consigo me esquecer do dia em que te vi naquele banheiro...

"O que? Então... Naquele dia..."

- Foi você... - Aquilo me surpreendeu, então havia sido o Soobin, e não o Kai, que tirou aquelas fotos de mim, não sei como ele conseguiu ser tão rápido e fingir tão bem, mas a essa altura, acho que isso não deveria ser uma surpresa.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora