Choque de realidade

247 33 43
                                    

* HueningKai on *

Depois de algumas horas chuva já havia passado, também já não se ouvia o som dos trovões, porém eu ainda não conseguia dormir, era completamente desconfortável dormir sentado no banco desse carro, além disso, meus pensamentos estavam me incomodando, acabei tendo um pesadelo com o Lamak e isso me deixou preocupado, não consigo parar de pensar que ele pode voltar. Fiquei olhando pelo parabrisa do carro, e avistei bem a frente, alguém do lado de fora, não muito longe, o que me fez olhar para trás, e perceber que o Beomgyu não estava mais no carro, junto com os outros.
Eu saí do carro silenciosamente, tendo cuidado para não acordar ninguém, então me dirigi até onde o Beomgyu estava, parecendo pensativo, com o olhar distante.

- Ei... - Chamei sua atenção. - O que faz aqui fora? Está frio...

- Não consigo dormir.

Parei ao seu lado, olhando na mesma direção que ele, bem em frente a entrada da tão temida floresta, coberta pelas névoas.

- Acha... Acha que a Yoon Ah está bem? - Ele perguntou, com a voz trêmula, não sei dizer se era por conta do frio ou insegurança.

- Não posso dizer com certeza...

- Tenho medo que de que a tenha machucado... Tenho medo de não conseguir encontrá-la... Em parte, isso é minha culpa. Se eu não tivesse sido tão estúpido com ela, se eu não tivesse cometido a burrice de afastá-la, talvez tivesse conseguido estar perto o suficiente para protegê-la.

- Não é sua culpa... Não tínhamos como prever, de qualquer forma. O Soobin enganou todo mundo.

Ele suspirou, pesadamente.

- Não acredito que o meu próprio irmão é quem está causando tudo isso... Não acredito que é alguém do meu próprio sangue... Eu achava que só o meu pai é que era uma má pessoa, mas parece que também havia algo ruim na minha mãe, e que foi herdado pelo Soobin... A minha família é uma catástrofe.

Eu desviei o olhar, não sabendo o que dizer a ele.

- Mas... - Ele continuou. - Não quero ser como eles... Tudo o que eu quero é encontrar a Yoon Ah... Mesmo que não estejamos mais juntos, ela é tudo o que importa pra mim.

- Vocês podem reatar outra vez...

- Não sei se a Yoon Ah aceitaria... Acho que... Talvez não dê certo.

Foi a minha vez de suspirar, mas agora, indignado.

- Você está falando sério? Acha mesmo que não servem um para o outro? A essa altura?!

- A Yoon Ah teve a iniciativa de terminar tudo...

- Isso porque você ficou duvidando dela! Sinceramente, como pode ser tão infantil?

- Ela estava escondendo algo de mim, e nem me venha com essa, eu sei que ela estava com você quando...

- Beomgyu, escuta. - Eu o interrompi. - Não é nada disso do que você está pensando. A Yoon Ah só estava me ajudando... Naquela dia eu... Eu tentei cometer suicídio.

- O que?

- A Yoon Ah está apaixonada por você, pare de perder tempo achando que ela está confusa ou algo do tipo, os sentimentos dela estão claros, não duvide dela. - Respirei profundamente, disposto a abrir meu coração. - Eu poderia simplesmente mentir e dizer que eu e ela tivemos algo naquele dia, mas não foi assim... Ela me encontrou no banheiro da minha casa, onde eu cortei meus pulsos e esperei sangrar até morrer... Ela te deixou esperando porque quis salvar a minha vida.

Ele me olhava em silêncio, incrédulo, boquiaberto.

- A Yoon Ah está apaixonada por você, Beomgyu... - Eu podia sentir meu peito apertado ao dizer aquelas palavras, mas eu tinha que dizer, eu tinha que me conformar, ainda que me machuque. - Quando encontrarmos ela, e a levarmos de volta pra casa, não desperdice a chance... A Yoon Ah é uma garota incrível e você e eu sabemos bem disso, não cometa o mesmo erro que eu... Não a perca.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora