Borboletas bebem sangue

507 77 83
                                    

* Beomgyu on *

- Beomgyu! - Ouvi a voz da Yoon Ah me chamar, soando por todo o corredor, mas eu me recusei a parar.

Continuei correndo, descontroladamente, eu não estava mais aguentando.

- Beomgyu, espera! - De alguma maneira, a Yoon Ah conseguiu me alcançar, ela me segurou pelo braço, me impedindo.

- Me deixa, Yoon Ah.

- O que está acontecendo com você?! Isso é muito grave! Isso não é mais um medo qualquer, Beomgyu, você precisa...

- Me deixa em paz!

- Estou tentando te ajudar, pare de gritar comigo!

- VAI EMBORA!

E ela me soltou, lentamente, me deixando ir. Eu corri até o jardim da escola e me sentei em um banco de pedra, o meu rosto estava encharcado de lágrimas, eu sentia falta de ar, e como se o que eu estivesse sentindo não fosse suficiente, como uma maldita coincidência, uma borboleta pousou ao meu lado no banco, eu me esquivei rapidamente, afugentando o inseto.
Eu estava tão desesperado que poderia gritar, era como se o meu coração estivesse sangrando, não havia nada que pudesse descrever exatamente a dor que eu estava sentindo, aquelas memórias sombrias me vieram à mente, memórias que eu jamais poderei esquecer.

✧ Flashback on ✧

- Mamãe! - Eu gritei desesperadamente, no momento em que vi ela ali, jogada no chão, em meio ao jardim, morta. - Mamãe! Mãe, por favor, fale comigo! Por favor, não me deixe!

✧ Flashback off ✧

- Mãe... - Murmurei, em meio as lágrimas... - Eu sinto muito... Eu não pude te defender... Me desculpa... Eu tanto a sua falta...

* Yoon Ah on *

Eu permaneci parada no mesmo lugar desde que o Beomgyu havia me mandado deixá-lo, embora a maneira como ele falou tenha me magoado, eu fui compreensiva o suficiente para entender que ele estava muito abalado, porém, eu só queria entender o que estava acontecendo, o que levou ao Beomgyu a ficar naquele estado?

- Yoon Ah! - Ouvi a voz do Yeonjun me chamar, me virei na direção de sua voz, e o avistei correndo em minha direção, juntamente com os outros. - Cadê o Beomgyu?!

- Ele não quis me ouvir... - Falei, me sentindo inútil por não ter conseguido ajudá-lo, e o pior, eu havia zombado dele mais cedo, achei que era só um medo bobo, mas pelo visto, é algo muito mais sério.

- Sabe pra onde ele foi?!

- Acho que para o jardim...

- Eu vou falar com ele. - O Yeonjun continuou seguindo.

- Acho que ele não quer ver ninguém. - Falei.

- Relaxa, ele sempre escuta o Yeonjun... - O Soobin falou, pondo suas mãos em meus ombros.

- Por que você fez aquilo, Kai?! - O Taehyun gritou, indignado, e sinceramente, ele não era o único. - Como pôde indicar o Beomgyu a falar?!

O HueningKai não ousou se defender, nem dizer qualquer outra coisa, apenas permaneceu em silêncio, de cabeça baixa.

- Você sabia sobre tudo isso? - Me aproximei dele, parando à sua frente. - Sabia que o Beomgyu ficava naquele estado por causa das borboletas? E ainda assim...

O HueningKai meu deu às costas, indo embora, em silêncio.

- Eu falo com ele. - O Soobin falou. - Ele precisa ouvir umas coisas.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora