* Yoon Ah on *
A cada segundo daquele silêncio entre mim e o Beomgyu me deixava ainda mais nervosa, parecia que a distância entre nossos rostos iam diminuindo lentamente, até que...
- Mamãe! - Um grito soou alto pelo salão, libertando nós dois daquele transe esquisito. - Mamãe!
O Beomgyu e eu nos afastamos, e então nos voltamos na direção do grito, era a Ma Ri, acompanhada do Yeonjun, correndo desesperadamente até sua mãe.
- O que foi, filha?! - Perguntou a senhora Kang.
- Roubaram meu anel de diamantes!
- O que?!
Uma algazarra tomou conta do ambiente, a Ma Ri parecia desesperada, aquele anel parecia de suma importância para ela.
- Acalme-se, filha... - A senhora Kang falou. - Tem certeza de que foi roubada? Talvez tenha deixado cair ou...
- Eu estou certa do que estou dizendo! O Yeonjun e eu procuramos em toda a parte, não está em lugar nenhum!
- A casa é muito grande, Ma Ri... Talvez deva estar em algum lugar lá em cima ou...
- Não acredita em mim?!
- Eu não disse isso.
- Exijo que o culpado apareça agora!
Por causa de toda a confusão, os seguranças da casa foram chamados, toda a cada foi revistada, os convidados da festa foram constrangidos à mostrar seus pertences, ninguém tinha autorização para sair da casa, parecia que um crime bárbaro havia ocorrido ali; apesar disso, até o então momento, nenhum sinal do anel.
- Ma Ri, se isso for uma brincadeira, eu juro que...
- Por que eu brincaria com uma coisas dessas?! Acha que eu iria estragar a minha própria festa de aniversário?!
- Com licença, senhora Kang. - Um dos seguranças se aproximou. - Encontramos isso.
O homem que mais parecia uma parede de dois metros de altura estendeu a mão, mostrando um anel de diamantes, que parecia ainda menor em sua mão enorme e repleta de calos.
- Meu anel! - A Ma Ri exclamou, aliviada.
- Onde estava? - Perguntou a senhora Kang.
- Encontramos dentro dessa bolsa.
- Mas essa não é a bolsa da Baek Yoon Ah? - A Diana questionou, em tom alto e claro.
- O que?
Todos os olhares se voltaram para mim ao mesmo tempo, eu não conseguia entender nada do que estava acontecendo.
- Essa bolsa é mesmo sua? - O tal segurança me perguntou, seriamente.
- É sim, mas... Não fui eu que...
- Não acredito que fez isso... - A Ma Ri falou, parecendo decepcionada.
- Ma Ri, eu juro que não fui eu... - Me senti encurralada, completamente perdida em minhas próprias explicações, eu não fazia ideia de como aquele anel havia ido parar em minha bolsa. - Eu nem sabia onde a minha bolsa estava! Alguém deve ter colocado ai dentro!
- E você quer que eu acredite nisso? - A senhora Kang se aproximou, falando severamente. - Mas quem é você afinal?!
- Revistem o resto dos pertences dela! - A Diana continuou. - Quem sabe se ela não roubou mais alguma coisa?!
Foi quando finalmente compreendi o que estava acontecendo, eu olhei para ela, que tentava conter um sorriso maldoso, eu não tive dúvidas do que ela havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...