Quando se acha que não pode piorar, piora

346 45 28
                                    

* Yoon Ah on *

A aula estava demorando muito para começar, nem sequer havia um professor em sala, o que era algo considerado absurdo em Alwaysness High School. Ouvi alguns burburinhos de alunos que alegavam que teríamos um novo professor de Sociologia, alguns diziam que ele parecia muito severo, outros que talvez ele seria alguém liberal, bom, independente de como ele seja, espero que não me incomode.

- Bom dia, alunos. - Um homem com voz de trovão entrou na sala de aula, falando seriamente.

Todos ficamos em pé, eu olhei ligeiramente para o Taehyun, que olhava para o possível novo professor como se ele fosse um dragão cuspidor de fogo, e sinceramente, ele parecia mesmo.

- Podem sentar. - Ele falou, e assim fizemos. - Bom, turma... Eu sou o senhor Richard Clarkson, eu serei seu novo professor de sociologia.

- O pai da Diana? - Ouvi a voz do Soobin soar atrás de mim, num murmúrio.

"O que?! Então o pai dela é professor? Aish, como se já não bastasse ela... Espero que eles sejam diferentes."

- Como meu primeiro dia... - O professor caminhou pela sala, indo à frente de sua mesa. - Antes de começarmos a aula, estou disposto a mostrar a vocês o meu método de ensino, baseado rigidamente na doutrina desta instituição de ensino, o qual vocês já devem conhecer bem. No entanto, eu... Mas o que é isso, afinal?

O professor parou de falar, olhando para os alunos, que olhavam uns para os outros, confusos.

- Você. - Ele apontou para o Yeonjun.

- Eu?

- Venha até aqui a frente.

- Mas o que eu...

- Venha.

O Yeonjun obedeceu, caminhando até a frente da classe.

- Agora você. - O professor continuou, apontando agora para o Taehyun.

O Taehyun se juntou ao Yeonjun, sem questionar nada.

- Você também, para a frente da sala. - Ele se referiu ao Beomgyu.

Em seguida, foi a minha vez, logo depois o HueningKai, e por último, o Soobin.

Ficamos os seis, em frente à classe, confusos sobre o que estaria acontecendo, porém, já com uma breve ideia do que poderia ser.

- Vocês poderiam me dizer o que significa isso? - O professor se voltou para nós.

- O que? - Me atrevi a falar.

- A senhorita ainda pergunta? Realmente acha que não há nada de errado?

- Está se referindo a nossas vestimentas, senhor? - O Taehyun foi o próximo a ter iniciativa de falar.

- Correto, ao menos um de vocês parece ciente. Acredito que foram informados de que há regras comportamentais nessa instituição, e ainda que fosse diferente, seria preciso apenas observar aos demais alunos e notar que há um código de vestimenta, o que não inclue isso. - Ele falou, apontando para a gravata desajeitada do Taehyun em primeiro caso, e então para o boné do Soobin. - Nem isso.

- Se me permite, senhor Clarkson, nós não... - O Yeonjun tentou argumentar.

- Não, eu não permito. - O professor o interrompeu, rigidamente. - Eu não permito que alunos com complexo de rebeldia como vocês falem em minha aula, eu não permito que alunos como vocês sequer se sentem numa daquelas cadeiras, então, eu sugiro que vocês tirem esses adereços agora mesmo!

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora