* Soobin on *
Infelizmente o Yeonjun e eu fomos os últimos a terminar o experimento, isso porque nem eu e nem ele não temos nenhuma habilidade nem com cálculos e muito menos com a culinária.
- Isso está horrível... - Falei, falando do nosso "experimento", porém, o Yeonjun parecia não prestar atenção, olhando para o outro canto da cozinha. - Ei, Yeonjun!
- Hum? O quê?
- O que está olhando tanto? - Me virei para olhar na mesma direção que ele, e vi o HueningKai e a Ma Ri, conversando amigavelmente.
- Eles parecem se dar bem.
- É claro, crescemos todos juntos, queria o quê?
- Mas ele nunca conversaram por tanto tempo...
- Mas eles precisam, eles são uma dupla.
- Estão até rindo.
- Não me diga que está com ciúmes? Isso é sério mesmo? Eles só estão conversando.
- Veja como ele jogava seu charme pra ela. - Ele continuou, ignorando minhas palavras.
- Pra mim ele sendo normal... Fique tranquilo.
- Eu estaria se ele não fosse tão bonito.
Eu ri.
- Olá... - O Taehyun se aproximou. - Como vocês foram?
- Ridículos.
- E você? - Yeonjun perguntou.
- A minha dupla era muito hábil, porém... - Ele desviou o olhar para a entrada da cozinha.
- Porém o quê?
- Acho que ele preferia uma outra pessoa... - Falei, percebendo que ele olhava para a Alice, ainda que tentando ser sutil. - Sabe, uma que usa saia.
- O que?!
- Isso é sério?! - Yeonjun demonstrou empolgação. - Quem?!
- Quem você acha! A Alice, é claro.
- Você está louco?! - O Taehyun ficou nervoso, suas bochechas estavam vermelhas como um tomate.
- Woow! Então você gosta da Alice?! - Yeonjun provocou, ainda empolgado.
- É claro que não!
- Gosta sim! - Também comecei a provocá-lo.
- Parem com isso! Eu não gosto de ninguém! E muito menos alguém como a Alice!
- O que tem eu? - A voz dela soou de repente, estávamos tão entretidos em irritar o Taehyun que nenhum de nós percebeu que ela havia se aproximado.
- Na... Nada. - O Taehyun falou, tremendo por inteiro.
- Estávamos falando de um J-drama. - Yeonjun pensou rapidamente numa desculpa.
- Mesmo? O qual?
- Alice in Bordeland.
- Ah, sim... Eu já vi. - Ela comentou, acreditando na mentira do Yeonjun. - Mas não gostei muito.
- Hum...
- Eu preciso ir. - O Taehyun já ia embora, porém, eu o segurei pelo braço.
- Espera... Vai aonde?
- Ao banheiro, o bolo não me caiu bem, é emergência! - Ele se soltou de mim, indo embora apressado.
- Ele sempre foi assim mesmo? - A Alice questionou.
- Acho que ele está numa fase... Complicada. - Yeonjun falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...