* Beomgyu on *
Depois de algum tempo vagueando pelas ruas de Seul, um tanto perdido, acabei finalmente encontrando a casa da Spencer, que teria sido muito mais fácil de ser encontrada se ela tivesse descrito a aparência da casa, que não era nada chamativa, ao contrário dela.
Toquei a campainha, me perguntando se o Taehyun já havia chegado, tudo o que eu realmente queria era voltar pra casa e me preparar para encontrar a Yoon Ah, eu sei que está cedo ainda, mas eu estou mais ansioso do que nunca.- Oh, você já veio... - A própria Spencer foi quem abriu a porta.
- Não estou atrasado?
- Não, nem um pouco.
- Ótimo.
Ela permaneceu parada, apenas me observando.
- Não vai me deixar entrar? - Questionei.
- Ah, sim... Desculpe. - Ela saiu da frente da porta.
Assim que entrei na casa, não pude deixar de prestar atenção na decoração, o excesso de branco na casa deixava meus olhos incomodados, mas tudo tinha uma aparência sofisticada.
- Por que tudo é tão... Branco? - Perguntei, curioso.
- É a cor favorita da minha mãe.
- Suponho que seja o oposto da sua, não é?
- Exato... Você... Não quer sentar?
Eu caminhei até o sofá, colocando minha mochila no chão, próxima aos meus pés.
Voltei meu olhar para ela, que ainda estava ali em pé, parada, parecendo ansiosa, o que me fez lembrar do desenho que ela havia feito de mim, o que serviu para me deixar ainda mais desconfortável."Ela não gosta de mim, certo? Ela só deve ter me desenhado porque eu sou bonito."
- Você vai ficar aí? - Perguntei.
- Não... - Ela se aproximou de mim, sentando-se ao meu lado no sofá, evitando o contato visual.
Um silêncio constrangedor se formou entre nós dois por alguns segundos.
- Devemos começar logo? - Questionei.
- Começar o quê?
- O trabalho.
- Ah... Não vamos esperar o seu amigo?
- Já iria adiantando.
- Tudo bem, então... Quer tomar alguma coisa?
- Não, eu estou bem.
- Certo...
Eu peguei minha mochila de volta, tirando os cadernos de dentro.
"Essa vai ser uma longa tarde..."
* Yeonjun on *
- EU ESTOU ESPERANDO! - O HueningKai esbravejou novamente, eu me senti congelar por completo, havíamos sido descobertos, da pior maneira possível.
- HueningKai, isso... - Tentei dizer algo.
- E não é verdade? - O Taehyun, que ainda parecia estar fora de controle, começou a falar.
- O que você está querendo dizer? - O HueningKai se aproximou ainda mais.
- Que você foi o responsável pela morte da Diana! Assim com da minha irmã e da Alice! Você é o culpado de tudo isso!
- Como é que é?! Você ficou louco?!
- Não precisa negar nada... Nós sabemos que foi você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Hayran Kurgu"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...