Ambas as faces

189 24 29
                                    

* Taehyun on *

Eu corri o mais rápido que eu pude até a casa da Yoon Ah, eu poderia ter vindo até aqui de ônibus? Sim, mas só de pensar em ter que ficar parado esperando já me deixava angustiado, eu não parei de correr um instante sequer até chegar à rua onde a Yoon Ah mora, e ao longe, pude avistá-lá na entrada de sua casa, eu fui até lá.

- Yoon Ah! - Corri até ela, parando então então sua frente.

- Taehyun? O que você...

- Cadê a Ho Rang? Ela ainda está lá dentro? Por favor, eu tenho que falar com ela. - Minha voz soou falha, por conta do minha respiração ofegante, eu estava exausto.

Levantei o olhar para a Yoon Ah, vendo que ela demorou a responder, foi quando notei que seus olhos estavam inchados.

- Ela foi embora... - Ela disse, em voz baixa - A verdade é que ela...

- Não, ela não pode ter ido embora! Eu... Eu tenho que falar com ela, por favor Yoon Ah!

- Desculpe... Eu... Eu queria ter te contado, mas ela me pediu segredo, eu não podia...

- Eu nem tive a chance de me despedir... - Murmurei, sentindo um peso cair sobre minhas costas, eu perdi a firmeza das pernas, tudo pareceu desmoronar diante de mim naquele momento, mas acho que eu já deveria estar acostumado com essa sensação.

- Eu sinto muito...

Eu não tive forças para dizer algo mais, eu só baixei a cabeça, por um momento achei que iria começar a chorar, mas não chorei, nem uma lágrima sequer, isso significa que me tornei mais forte ou que o meu coração endureceu?

Mesmo de cabeça baixa, percebi quando a Yoon Ah se aproximou de mim, e então me abraçou, com força, eu retribuí o abraço no mesmo instante, me permitindo ser consolado por ela.

◉ Lamak on ◉

Quando abri os olhos, a primeira coisa que senti foi uma tontura forte, era como acordar depois de uma longa noite de bebedeira, a minha cabeça doía horrivelmente, contudo, eu me lembro bem do que aconteceu.
Eu ergui a cabeça um pouco, e então estendi as minhas mãos, olhando para elas.

"Então eu ainda estou nesse corpo?"

- Kai? - Ouvi uma voz familiar soar ao meu lado, foi quando me dei conta da realidade, eu estava deitado na cama, e a Layan estava ali também.

- O que aconteceu? - Perguntei, embora soubesse.

- Você desmaiou de repente, eu morri de preocupação, tive que carregar você até a cama, não foi nada fácil, se quer saber. - Ela se aproximou. - Como está se sentindo?

- Minha cabeça está doendo... Parece que tudo está girando... - Tentei me sentar na cama.

- Não, não se levante! Se está se sentindo mal deveria ficar em repouso.

- Não é pra tanto, Layan.

- É claro que é, você desmaiou! Agora fique quieto e me deixe cuidar de você.

Acabei decidindo não dizer nada, somente permaneci deitado, cedendo à sua vontade.

"Parece que virei o cachorro dela."

Ela ajeitou os travesseiros para que eu ficasse confortável.

- Vejo que trocou de roupa. - Comentei.

- Você me disse pra fazer isso.

- E você escolheu justo a minha camisa favorita.

- Desculpe, eu não fazia ideia, eu irei te devolvê-la em breve.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora