Sherlock Holmes mudou de nome

258 39 22
                                    

* Soobin on *

Abri meus olhos, mesmo já sendo tarde, eu ainda estava acordado, fiquei olhando para o teto por alguns minutos, sentindo a frieza do chão, já que a minha cama era pequena para nós quatro. Olhei para o lado esquerdo, vendo apenas o Taehyun, adormecido, mas não o HueningKai, talvez tivesse ido ao banheiro, foi o que pensei; quando olhei para o lado direito, vi o Beomgyu, também acordado, contemplando o teto.

- Não consegue dormir? - Perguntei, numa voz baixa.

- Não deveria ser eu a fazer essa pergunta?

- Sei que você não está bem...

- E quem poderia ficar bem depois de tudo isso?

- Não estou falando de agora... - Me virei, ficando de frente para ele. - Você já está assim a um tempo...

- Eu estou bem, Soobin... Preocupe-se com você.

- Você é meu melhor amigo. Achei que confiasse em mim.

- Eu confio... - Ele também se virou, ficando de frente para mim. - Mas não há nada acontecendo...

- Ainda assim, saiba que eu também estou aqui pra você.

Ele deu um sorriso fraco, e então segurou minha mão. Era interessante sobre como eu me sentia com o Beomgyu, é claro que eu gosto de cada um dos meus amigos, mas o Beomgyu é diferente, ele tem um lugar especial.

- Hum... - Ouvi o Taehyun murmurar atrás de mim, com uma voz sonolenta, e então senti seu braço passar em torno de mim.

- Ele é ciumento até dormindo. - O Beomgyu comentou, o que nos fez rir, baixo.

O Taehyun se mexeu outra vez, mas agora, despertando de seu sono.

- Cadê o HueningKai? - E essa foi a primeira coisa que ele disse.

- Deve ter ido ao banheiro. - Respondi.

- Já faz um tempo que ele levantou. - O Beomgyu falou.

- Vou ver se ele está bem. - O Taehyun falou, levantando do chão. - Aproveito e bebo água.

- Traga pra mim também. - O Beomgyu pediu.

- Eu não, levante e pegue.

- Oh! Mas seu pirralho...

Ele ignorou o Beomgyu, saindo do quarto, aquilo me provocou um certo riso, a verdade é que o Taehyun pode ser fofo ao longo do dia, mas é terrível quando está com sono.

* Taehyun on *

Caminhei lentamente pelos corredores da casa do Soobin, com cuidado para não esbarrar em nada, por conta do escuro, a única luz que iluminava o trajeto era a que vinha das janelas, entretanto, vi que a luz do banheiro estava acesa, mas a porta estava entreaberta, dei um passo a frente, e então outro, ouvindo um certo ruído vindo de dentro do banheiro, acho que um choro.
Me aproximei da porta, sem fazer barulho algum, eu sei perfeitamente que é errado espiar mas é que eu fiquei preocupado, e curioso também, admito. Olhei pela fresta da porta, e vi o HueningKai ali, de pé em frente à pia do banheiro, ele havia coberto o espelho com uma toalha, sabe se lá pra quê, mas não foi só isso o que vi, como suspeitei, ele estava mesmo chorando, mas também não só isso, pois, quando ele ergueu o braço um momento, vi que em sua pele haviam alguns cortes, recém feitos, que ainda sangravam, aquilo me espantou tanto que acabei fazendo um ruído, eu cobri minha boca com a mão mas já era tarde demais, ele se deu conta da minha presença ali.

- Taehyun...

- Huening... - Senti um aperto no peito. - O que está fazendo?

* Yeonjun on *

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora