* Beomgyu on *
Eu engoli em seco quando os pais da Yoon Ah surgiram ali, na sala. Eu não sabia como eles iriam reagir ao me ver ali, um convidado inesperado, e pior, sozinho com sua filha.
- O que está acontecendo aqui? - O pai dela foi o primeiro a questionar.
- Nada, papai. Nós só estávamos dançando.
- E quem é esse garoto?
- Ele...
- Eu me chamou Choi Beomgyu. - Decidi eu mesmo me apresentar, dando um passo à frente. - Me desculpe por aparecer assim sem avisar...
- Você e a Yoon Ah são amigos? - Foi a vez da mãe dela perguntar.
- Bem, na verdade...
- Ele é meu namorado. - A Yoon Ah falou, se pondo ao meu lado.
- Como é que é? - O pai dela pareceu perplexo. - Namorado? Mas desde quando você tem namorado?!
- Hum... É uma longa história.
- E você não pensou em nos dizer?! E pior, trouxe ele aqui sem a nossa permissão e ficou sozinha com ele!
- Acalme-se querido... - A mãe dela tentou conter os ânimos dele. - Vamos ouvi-los primeiro.
- Eu sinto muito, senhor e senhora Baek. - Eu me curvei, desculpando-me, embora estivesse sentindo minhas pernas tremendo. - Eu não queria faltar com respeito a sua casa... Mas é que a Yoon Ah me convidou para vir aqui conhecê-los, mas vocês dois não estavam, então decidimos esperar.
- Hum... - O pai dela pareceu desconfiado.
- Não seja grosseiro, papai. - A Yoon Ah pediu. - Nós não temos culpa se vocês decidiram sair.
- E onde está o seu irmão? - A mãe dela perguntou.
- Ele saiu com a Ho Rang.
- Ele sabia que vocês dois estariam aqui?
- Não... Eu... Não avisei nada. - A Yoon Ah mentiu, tentando acobertar o irmão.
- Não aconteceu nada, não é? - O pai dela perguntou.
- Papai!
- Não aconteceu nada, senhor... - Falei.
- Certo. - O pai dela deu um longo suspiro, convencido. - Bem, já que você está aqui... Vamos nos apresentar direito.
- É Choi Beomgyu, não é? - A mãe dela perguntou, aproximando-se.
- Sim, senhora...
- Mas olha só esse rostinho. - De repente, a segurou meu rosto com as duas mãos, firmemente. - Parece ter sido esculpido.
- Ah... Obrigado. - Falei, embora ela estivesse pressionando tanto o meu rosto que foi difícil mexer os lábios.
- Mãe, pare com isso. - A Yoon Ah murmurou, puxando-me para junto de si levemente, me salvando daquela demonstração estranha de afeto.
- Você trabalha? - O pai dela perguntou, de braços cruzados.
- Ainda não...
- Mas estuda, não é?
- Sim, senhor.
- Com quem você mora?
- Com a minha madrasta, o meu irmão e a... Nossa avó.
- Espera um pouco... - A mãe dela me olhou, com a mão no queixo, parecendo lembrar de algo. - Eu já vi você antes.
- Já viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...