Equipe de resgate

298 35 129
                                    

* Yoon Ah on *

Já havia escurecido a um tempo, o frio se tornava mais intenso a casa hora, e o Soobin ainda não retornou. Me sinto preocupada pois essa floresta se torna ainda mais estranha durante a noite, as névoas dificultam a minha visão limitada pela janela, o som dos animais noturnos me assustam um pouco, principalmente porque estou sozinha.
Caminhei pelo corredor da casa, com todo o cuidado para não prender minhas muletas em nada pois ainda não me acostumei à casa, pensei ter ouvido um barulho vindo do fim do corredor, talvez algum animal tenha entrado na casa.

"Eu realmente vivi um ano aqui? O que eu tinha na cabeça pra aceitar morar num lugar tão estranho? Com certeza eu deveria estar muito apaixonada, ou louca."

Quando cheguei ao fim do corredor, já não ouvia mais o barulho, mas ainda decidi verificar, e se o animal ainda estiver lá? O barulho parecia vir da última porta, a qual eu não sei o que tem por trás já que está sempre trancada. Novamente, um barulho soou, não muito alto, eu já ia me aproximando da porta quando...

- O que faz aí? - A voz do Soobin soou, bem atrás de mim.

- AAH! Que susto!

- Estava fazendo quê?

- Eu achei ter ouvido um barulho vindo dali...

- Barulho? Como o quê?

- Não sei, talvez algum animal tenha entrado.

- Não deve ser nada.

- Não acha que deveríamos verificar?

- Está tudo bem, Diana. Não deve ser nada, eu já disse.

- O que há atrás dessa porta?

- É só o porão.

- Se é só o porão então porque não posso entrar?

- Eu não disse que você não pode entrar.

- Então abre a porta, ora.

Ele suspirou.

- Diana, não tem animal nenhum na casa, pare com essa paranóia, você quer mesmo discutir por causa de uma porta?

- Deixa pra lá... - Acabei decidindo não insistir, mas isso não significa que estava me dando por vencida. - Trouxe o que pedi.

- Eu não esqueceria.

- É bom mesmo.

- Vou preparar o jantar... Quer me ajudar na cozinha?

- Tudo bem.

Ele virou as costas, indo embora pelo corredor, eu já ia seguindo-o, mas fiquei parada um segundo, olhando para a porta, mãos curiosa do que nunca.

"Eu vou descobrir o que tem atrás dessa porta."

* HueningKai on *

Fiquei esperando do lado de fora do hospital, enquanto os outros estavam lá dentro, conseguindo um meio de tirar o Yeonjun de lá. Eu estava angustiado, o Yeonjun não me disse muita coisa, mas parece que ele já tem uma ideia de onde a Yoon Ah está, meu coração está acelerado, eu espero que as intuições dele estejam certas.
Não precisei esperar muito, logo avistei os garotos, vindo em direção ao carro, e com eles o Yeonjun, caminhando tranquilamente enquanto sua camisola reveladora seguia esvoaçante com o vento, quem estava atrás dele estava tendo a melhor vista, disso não há dúvidas.

- Vocês foram rápidos. - Falei, assim que eles entraram no carro. - Alguém viu vocês?

- E teria como não ver? Olha só o Yeonjun. - O Taehyun comentou.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora