🎵 Like a fever, fever, feeeveeeer 🎵

629 87 209
                                    

* Beomgyu on *

Tarde de sábado, eu acordei com a disposição de fazê-la a mais produtiva de todas, eu me comprometi a limpar o porão, cortar a grama e lavar todo o chão, porém, já são quase quatro horas e eu ainda estou sentado na cama, dedilhando as cordas do meu violão, desde a hora em que terminei de lavar a louça do almoço.
Não é que eu goste de estar ocioso, é só que eu realmente não estava com ânimo pra nada, principalmente depois do que aconteceu ontem na escola, sabe, o incidente com as borboletas.
Eu acabei tendo pesadelos com aqueles malditos insetos, também com aquela tarde em que encontrei a mamãe, ali caída no chão... Não, eu nem quero me lembrar disso, sinto a minha garganta apertada só de mencionar.
A minha madrasta havia saído com a nossa vizinha, isso era bom pra ela, depois de tanto tempo sendo mantida em cárcere pelo meu pai, ela finalmente já estava voltando a socializar com as pessoas do bairro, nossas vidas já estão voltando ao normal, eu sei que ele é meu pai, mas sinceramente, eu não quero que ele volte.
Mesmo com toda aquela lista mental de afazeres, eu continuei ali, desfrutando da minha solitude, até que ouvi a campainha tocar. Levantei da cama, deixando o violão de lado, fui até a sala e abri a porta, acreditando que talvez fosse a minha madrasta que havia esquecido a chave ou algum vendedor de sei lá o quê, porém, não era nem uma nem outra opção, mas alguém que eu realmente não esperava.

- Yoon Ah?! - Me surpreendi ao vê-la. - O que está fazendo aqui?!

- É assim que você recebe suas visitas? Ah, é claro, esqueci que você é Choi Beomgyu...

- Não é nada disso, é que eu não eu esperava te ver.

- Fiquei preocupada com você por causa do que aconteceu ontem... Então decidi vir aqui e ver como você estava.

- E como sabia onde eu moro?

- O Taehyun me deu o endereço.

- Tinha que ser...

- Eu trouxe isso. - Ela estendeu a mão, mostrando-me uma cesta decorada.

- O que é? - Perguntei, pegando a cesta da mão dela.

- O Taehyun também me disse que você gosta de bolo de chocolate.

- Espera, você fez isso?!

- Claro que não, eu comprei.

Eu acabei rindo, lembrando-me de que ela sempre reclamava de suas "habilidades culinárias".

- Obrigado, eu irei aproveitá-lo.

- Você está bem? Se sente mais calmo depois do que aconteceu?

- Sim, eu... Me sinto um pouco melhor... Não precisa ter se preocupado.

- Eu não pude evitar. - Eu a ouvi murmurar.

- O que? - Perguntei, mesmo tendo escutado claramente.

- Nada... Fico feliz em ver que você está bem... Acho melhor eu ir agora, você deve estar ocupado. Nos vemos na escola. - Ela já ia se virando para ir embora.

- Espera. - Falei, ainda meio incerto do que estava fazendo.

- Sim?

- Você não quer entrar?

- Não vou incomodar?

- Não, eu não estava fazendo nada mesmo.

- Tudo bem então...

Saí da frente da porta, deixando-a entrar, fechei a porta logo em seguida.

- Vou colocar isso na cozinha e já volto. - Falei.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora