Verdade nua e crua

263 42 34
                                    

* Yeonjun on *

Somente depois que meus pais saíram, o Taehyun se sentiu mais confortável para dormir, e isso levou umas quatro horas, mesmo exausto, ele ainda preocupado em não ser um incômodo, com sempre, ele odeia ter ajuda.
Fiquei sentado na beirada da cama, velando seu sono, mas logo retornei a sala, não querendo perder o HueningKai de vista, embora ele estivesse dentro da casa.

- Vocês querem comer algo? - Perguntei, chegando à sala.

- Não... Eu estou bem. - A Yoon Ah respondeu.

- Eu também não tenho apetite. - O Kai também recusou.

- Como está o Taehyun?

- Ele voltou a dormir. - Respondi, sentando-me ao lado da Yoon Ah.

- Isso tudo está difícil de processar... Não fazia nem vinte e quatro horas desde que a Ma Ri... - O HueningKai falou, olhando para o vazio.

- E é sempre alguém tão próximo... Parece que fomos amaldiçoados.

- Ou talvez alguém queira nos atingir. - Murmurei, num tom muito baixo.

- Espera... Vocês não acham isso muita coincidência? - A Yoon Ah falou.

- O que exatamente? - Perguntei, curioso.

- É sempre alguém muito próximo à nós, do nosso círculo de amizade. - Ela explicava, enquanto fingia desenhar na mesa, com seu próprio dedo. - E é sempre uma garota... O assassino tem essa preferência, mas por quê?

Olhei para o HueningKai, rapidamente, mas ele permanecia olhando para ela.

- Parece que a nossa Yoon Ah tem alma de detetive... - Comentou o Kai.

- Não precisa ser um gênio pra perceber isso.

- Bem, eu tenho que ir agora. - Ele levantou do sofá.

- Aonde você vai? Está cedo... - Questionei.

- Tenho que fazer uma coisa, é importante.

- Acho que vou com você, meus pais devem estar preocupados... - A Yoon Ah também se pôs de pé.

- Não! - O Kai exclamou de repente. - Quero dizer... Eu vou por outro caminho, não posso te acompanhar.

- Está indo ver uma garota ou o quê?

- Claro que não, eu só tenho mesmo que ir.

- Não vá agora, Yoon Ah... - Pedi.

- Mas os meus pais...

- Juro que me entendo com eles.

- Se você quer assumir o risco... - Ela se sentou novamente.

E então o HueningKai saiu, sozinho, sem dizer mais nada, ouvimos somente o barulho da porta.

- Aonde acha que ele foi? - Perguntei a Yoon Ah.

- Sei lá, talvez tenha mesmo ir ver uma garota e não quis falar, você sabe que ele nunca fala nada sobre si.

- É, eu sei bem...

* Beomgyu on *

Fiquei paralisado, encostado a porta, por um tempão, até decidir ir para o meu quarto, meu corpo estava dolorido, meus olhos pesados, eu não pude dormir a noite toda por causa do que aconteceu com a Alice, e agora não iria dormir também por causa daquilo que o Soobin havia me dito.

- Você e eu... Temos a mesma mãe.

- Mas do que você está falando?! Você enlouqueceu?!

Aquilo ecoava na minha mente, eu sei que é absurdo, mas talvez isso explicasse o que o meu pai tentou dizer daquela vez... Talvez isso explicasse o porquê do Soobin e eu sermos tão próximos, e até a marca de nascença que ele alega ter. Mas se é assim, então por que ninguém nunca me contou? Por que a minha mãe o teria deixado sozinho? A minha mãe não era uma pessoa má... Eu sei que não.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora