* Yoon Ah on *
Hoje seria um dia importante em Alwaysness High School, pela primeira vez em oitenta e nove anos a tão prestigiada escola começaria a aceitar meninos, o que seria totalmente estranho, desde que meus pais me obrigaram a estudar lá, eu nunca mais tive um contato duradouro com garotos, eu não fazia ideia de como seria voltar a estar em uma escola "normal", mas tinha certeza de que eles seriam como as garotas, riquinhos e mimados.
Revirei meus olhos só imaginar o quão difícil seria conviver com ainda mais idiotas ao meu redor, ainda em frente ao espelho, meu cabelo estava preso num coque, o mesmo coque ridículo que todas éramos obrigadas a usar, fiquei me observando até quando a voz da professora Kim Soo Jin soou na minha cabeça:"Cabelo solto não é permitido, senhorita Baek."
Eu adorava meu cabelo solto, prendê-lo era como tirar dele sua liberdade, era como tirar minha liberdade, e essa era mais uma coisa que eu me recusava a perder. Tirei a presilha do cabelo, deixando-o soltar-se livremente sobre meus ombros, parece algo bobo, mas é assim que eu sou.
Demorei mais um tempo em frente ao espelho, contemplando aquele uniforme horrível que também somos obrigadas a usar, e sinceramente, eu me sentiria mais bonita num saco de batatas do que nisto, foi por isso que eu mesma decidi mudá-lo.
O suéter de velha deu lugar para uma jaqueta preta, o par de sapatos de boneca deu lugar para os enormes coturnos e as meias compridas, e quanto à saia, bem, esse era o único item aceitável, embora a cor não fosse nada interessante, um marrom escuro.
A verdade é que eu era o centro das atenções em Alwaysness, no entanto, não era o tipo de atenção que eu queria, eu não queria ser conhecida como a ovelha negra, destruidora de regras e delinquente juvenil... Eu só queria que as pessoas me vissem como alguém normal, que quer fazer escolhas, sentar como quiser e se vestir como quiser sem causar um alvoroço por causa disso, eu sei que não me encaixo nesses padrões que estão me obrigando a engolir guela à baixo, porém não significa que não sou feminina por isso.
Quando caminho pelos corredores, eu consigo sentir todos os olhares em mim, já perdi a conta de quantas reclamações e advertências eu já levei esse ano, de quantos rumores já espalharam sobre mim... Embora eu me esforce pra ignorar tudo, isso me machuca muito... Eu só queria... Ser aceita.- Anda logo, sua lerda. - A voz do Dong Min, meu "adorado" irmão, soou atrás de mim. - Eu vou me atrasar no primeiro dia por sua causa!
E essa era mais uma desvantagem, meu irmão mais velho teria que estudar comigo, o que significa que ele vai vigiar cada passo que eu der e vai ser mais uma pessoa pra me dizer o que fazer.
"Ao menos poderia bater na porta, idiota."
- Já estou pronta. - Decidi não reclamar.
- Você vai assim de novo? Yoon Ah, você sabe que...
- Já estamos atrasados, vai ficar aí me dando sermão? Achei que quisesse chegar cedo. - Falei, pegando minha mochila em cima da cama.
- Aish...
Ambos saímos do meu quarto, descemos as escadas e nos despedimos da mamãe, que nos deu uma carona até o prédio da escola, ela não costuma fazer isso, mas fez unicamente porque é o primeiro dia do filhinho dela, e não quer que nada atrapalhe ele, e esse "nada" inclue eu.
+ × +
Faltavam dez minutos para o primeiro sinal quando mamãe estacionou o carro em frente a escola, já antes mesmo de entrar eu olhei pela janela, admirada com a quantidade de alunos entrando no prédio, alvoroçados e eufóricos, algo que eu já não via a... Sei lá quanto tempo.
O Dong Min saiu do carro primeiro, eu me despedi da minha mãe antes de fazer o mesmo, porém não tenho certeza de que ela ouviu, estava concentrada em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...