A casa dos espelhos

284 38 43
                                    

* HueningKai on *

Quando a Yoon Ah e eu chegamos no parque de diversões, vi o olhar dela se iluminar, eu sei o quanto ela gosta desses lugares, não o escolhi a toa, porém, preciso dizer que eu estava me sentindo um pouco nervoso, talvez essa seja minha chance, não de fazê-la voltar comigo, sei que as coisas não acontecem assim, mas, ao menos, de me aproximar aos poucos.

- Aonde vamos primeiro? - Perguntei.

- Carrossel! - Exclamou ela, empolgada.

- É sério? O carrossel?

Ela ignorou a minha voz, correndo em direção ao enorme e colorido carrossel, subindo nele com a ajuda de um funcionário, que nem sei como não a barrou por conta de sua idade, então ela logo foi sentando-se em um dos cavalos, de onde eu estava dava pra ver a animação no rosto dela, e isso me encheu de ternura.

"Tão fofa..."

* Soobin on *

Eu estava atrasado, muito muito atrasado, e eu nem tive tempo para contar à minha avó sobre a minha suspensão, quando cheguei em casa, ela estava dormindo, e eu não tive tempo de nada a não ser terminar meus deveres atrasados e me aprontar para o trabalho.

- Você tem mesmo que ir? - A Diana, que já estava lá, perguntou.

- Como assim?

- Você não para em casa, Soobin...

- Preciso trabalhar, não? Estou fazendo isso por todos nós...

- Eu sei disso, mas você tem trabalhado demais! Olha só pra você, mal consegue abrir os olhos direito! E se acabar sofrendo um acidente com a moto ou sofrer de exaustão?

- Não é pra tanto...

- Soobin, você precisa descansar.

- Diana, um dia a menos de trabalho é um dia a mais que passamos aqui...

- Acha que não sei disso?! Seria mais fácil se você me deixasse ajudá-lo!

- Como? Com o dinheiro dos seus pais? Que aliás, nem é deles...

Ela abaixou a cabeça.

- Me desculpe... - Me arrependi, sentindo a dureza das minhas próprias palavras. - Eu não queria falar assim...

- Só queria que soubesse que a sua avó sente a sua falta... Eu sinto a sua falta... Você não tem tempo nem pra dormir! Não poderia ficar em casa só um dia?

Suspirei, me deixando convencer.

- Tudo bem... Eu vou ligar para o restaurante e dizer que estou doente.

Ela sorriu, aproximando-se, apoiando suas mãos em meu peito.

- Você deve descansar, eu vou cozinhar algo para nós dois. A sua avó vai ficar feliz quando acordar e ver que você decidiu ficar um pouco com ela, com nós duas.

- Acho que ela já sabe sobre nós.

- Talvez ela não desconfiasse se você não insistisse em me beijar pelos cômodos da casa às escondidas, não é nada discreto.

- Vai me dizer que não gosta?

- Hum... Não sei...

- Oh, então é assim? - Eu a puxei para perto, fazendo cócegas nela.

- Pare! - Disse ela, ao mesmo tempo em que na conseguia evitar de rir. - Nós vamos acordar a sua avó!

- Você sempre consegue se safar. - Cruzei os braços, fingindo estar inconformado.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora