* HueningKai on *
Pior do que passar o sábado sem fazer nada, é passar o sábado fazendo dever de casa. Eu sei, eu nunca faço dever de casa, porém, eu estava tão... Tão agoniado que quando me dei conta, eu já estava sentado em meios aos livros, concentrado nas equações matemáticas, porém aquele meu foco foi interrompido quando alguém entrou no quarto.
- E aí... - o Yeonjun entrou, cumprimentando-me com voz de desânimo.
- Não sabe bater?
- Vou bater em você se começar a reclamar. - Ele se jogou na cama, sentindo-se em casa.
- O que faz aqui?
- Tive uma noite ruim.
- E eu com isso?
- Não seja um mal amigo, ao menos finja que se interessa.
- Certo... - Suspirei. - O que aconteceu?
Antes de responder, ele abaixou o olhar, contemplando a pilha de livros sobre a cama.
- Você está bem? - Ele perguntou.
- Por que a pergunta?
- Você está estudando.
- E daí?
- E daí, que você não é estuda.
- Aish, não posso pensar no meu futuro?
- Desde quando Kai Kamal Huening se preocupa com futuro? Você já está com essa roupa a dois dias.
- Veio aqui pra reclamar das minhas roupas?
- Não, você está certo...
- Então, vai me contar o que ouve?
- É que é um segredo.
- Que ótimo, ao menos não sou o único que esconde as coisas agora. - Comentei, escrevendo em meu caderno, ainda focado nas equações.
- Pode me ouvir, por favor?!
- Continue.
- A Ma Ri e eu estamos saindo.
- Isso é sério? - Parei de escrever, levantando o olhar para ele. - Desde quando?
- Desde o aniversário dela... Lembra, a festa...
- Oh, sim... E qual o problema com isso?
- Tenho medo de que a família dela não me aceite.
- Eles nunca tiveram problemas com você, você frequenta a casa do Taehyun desde criança, assim como eu.
- E você sempre foi o preferido da senhora Kang.
- Isso não é verdade.
- É sim, e você sabe.
- Não tenho culpa de ser tão fofo.
- Idiota. - Ele me bateu com um travesseiro.
- Aí! Não seja infantil! Qual o problema em namorar com ela? A família do Taehyun...
- A família do Taehyun se parece com a sua. - Ele me interrompeu. - Não foi por algo assim que você e a Yoon Ah terminaram?
- Por que está falando dela?
- Kai, eu sei que você gosta de dinheiro, não julgo você, porém, não acho que você faria algo assim em sã consciência, ao menos não sem a pressão dos seus pais.
- Ao menos você me entende.
- E se acontecer o mesmo comigo e a Ma Ri?
- Se ela te ama mesmo, não vai te deixar. - Falei, ainda com a atenção voltada para minhas tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Hayran Kurgu"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...