"Não confie em mim"

229 25 32
                                    

◉ Lamak on ◉

Já era quase meia-noite quando estacionei o carro na esquina indicada pela Layan, mas antes de sair de casa, tive o cuidado de me certificar de pegar tudo o que eu iria precisar, aproveitando-me do fato da minha mãe, quero dizer, a mãe do HueningKai, já estar dormindo. É, eu sei que ele é e eu somos a mesma pessoa mas não me sinto confortável chamando ela de mãe, ainda não consigo tirar da cabeça que se ela tivesse ficado comigo naquele dia, o professor Choi não teria me machucado e nada disso precisaria acontecer, mas como sempre, ela preferiu o trabalho do que eu, e por isso não quero chamá-la assim, embora seja obrigado, mas apesar de odiá-la, não consigo incluí-la no meu plano de vingança, não me pergunte porquê.

Por fim, avistei a Layan vindo apressadamente pela calçada, eu pisquei os faróis duas vezes para que ela ter certeza da minha presença aqui, assim que me viu, veio praticamente correndo até o carro.

- Você veio cedo. - Ela disse, entrando no carro, pondo-se ao meu lado.

- Eu estava ansioso pra te ver. - Sorri para para ela, tentando agir como o Kai agiria.

- Mesmo? - Ela sorriu de volta, timidamente. - Bem, eu também estava ansiosa pra vê-lo...

"Ninguém merece."

- Mas... - Ela continuou. - Aonde vamos?

- Pensei que poderíamos ir ver as estrelas novamente, é um lugar tranquilo e não corremos risco de sermos vistos por alguém.

"O que é exatamente o que preciso."

- Ah sim...

- Você não quer ir?

- Não, é claro que eu quero! Eu vou adorar ver as estrelas com você outra vez.

Eu sorri para ela novamente.

- Ótimo, então vamos, estamos perdendo tempo aqui.

Comecei a dirigir, não muito rápido pelas estradas, enquanto seguíamos pelo caminho, a Layan me contava sobre como havia sido o seu dia na escola, o que estava sendo realmente irritante de se ouvir, até o momento em que ela começou a falar sobre o seu pai.

- Então ele foi ao hospital e retornou? - Questionei, curioso. - Achei que ele não queria ir.

- E não queria mesmo, mas a sua mãe o convenceu a fazer outra consulta, o médico pediu exames e deu ordem para que ele ficasse internado lá, mas o meu pai se recusou.

- Já descobriram o que ele tem?

- Ainda não... Mas piora a cada vez. - A voz dela soou mais baixa do que o normal.

- Está preocupada com ele? - Perguntei.

- Eu seria uma má pessoa se dissesse que não?

- Não sou a pessoa mais indicada pra dizer.

Ela suspirou, se encostando no banco.

* Yoon Ah on *

Tive dificuldades para su ir as escadas e seguir até o antigo quarto do Dong Min carregando uma bandeja repleta de comida industrializada, mas consegui fazê-lo. Coloquei a bandeja sobre a cama, sentando-me em frente à Ho Rang, que estava encolhida ali, envolta em um cobertor, com uma expressão vazia em seu rosto, olhá-la era como contemplar a própria depressão.

- Uau, comprou tudo isso só pra nós duas? - Ela falou, embora sem ânimo.

- Quando estou triste, gosto de comer muito.

- Você come muito o tempo todo, Yoon Ah.

Eu dei de ombros, já direcionando as mãos até a batata-frita.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora