* Yoon Ah on *
O HueningKai, Beomgyu e eu seguimos pelos corredores em direção aos barulhos que ouvimos, no entanto, tudo estava escuro demais pra ver, não há tantas janelas na casa, meu celular desligou e não posso ligar a lanterna, e os corredores são longos demais, sinceramente, eu acho que deveríamos ter pensado num plano menos, mas fazer o quê? Já estamos aqui?
- Yeonjun? Cadê você? - Sussurrou o Beomgyu, que estava logo à minha frente, responsável por iluminar o caminho, já que era o único com celular.
A medida que eu caminhava ia me apoiando nas paredes, eu ainda me sentia um pouco ponta por conta da surra que levei e do sangue que estava perdendo, eu não me lembro bem o que aconteceu, só de lutar corporalmente com o Soobin , eu teria conseguido contê-lo mas a avó dele injetou algo em mim, eu apaguei logo em seguida, não sei o que o Soobin fez comigo depois, até finalmente ser encontrada pelo Beomgyu. O meu corpo inteiro está doendo e tudo parece girar as vezes, mas me sinto apta o suficiente pra brigar outra vez, se for necessário, e é claro que vai ser.
- Aqui. - Senti o Kai, que estava atrás de mim, segurar minha mão, e então me entregar algo, era sua arma. - Você é o alvo dele, é mais provável que ele tente te pegar primeiro.
- Eu não sei usar isso... Da última vez que tentei eu estraguei tudo.
- Não tem segredo, é só atirar na cabeça.
- Não foi uma explicação tão clara.
- Vai ficar bem. Espero. - Ele passou por mim, pondo-se ao lado do Beomgyu.
Finalmente chegamos à sala, e a encontramos toda revirada, o que deixava claro que algo havia acontecido ali, como havíamos suposto.
- Olhe só essas marcas... - Disse o Beomgyu, abaixando-se ao lado de uma porta. - Com certeza o Soobin causou isso.
- Ainda não encontramos o Yeonjun... - Comecei a sentir um aperto no peito. - A voz que ouvimos...
Nós três trocamos olhares.
A porta da sala foi aberta de forma brusca, assustando a todos, porém, não era o Soobin, mas uma garota, para nossa surpresa.
- O que aconteceu? Por que você entrou aqui? - O Kai foi ao encontro dela. - Onde está o Taehyun?
- Quem é ela? - Questionei.
- A namorada do Kai. - O Beomgyu explicou, segurando minha mão.
- Namorada? Não sabia que ele tinha namorada.
- O Yeonjun! - Exclamou a garota de repente, com uma voz desesperada. - O Yeonjun está... Ele está...
Senti meu coração acelerar, uma angústia intensa começou a tomar de mim, junto de um aperto no peito.
* Taehyun on *
Nada mais me importava ao meu redor, nem a dor horrível do ferimento na minha perna, nem a escuridão que jazia e tampouco a chuva que estava me ensopando, não, nada disso... Nada mais fazia sentido pra mim a partir do momento em que eu e a Layan encontramos o Yeonjun, perto dos fundos da casa, caído no chão, encharcado pela chuva e seu próprio sangue, ele... Está morto.
Aconteceu rápido demais, a Layan e eu havíamos concordado em procurar entrar na casa pela porta dos fundos, mas eu não conseguia caminhar bem por causa do ferimento e então fizemos uma pausa, foi quando o avistamos de longe, o seu corpo abandonado, em plena chuva e com um ferimento na perna e outro no peito... O mais horrível que já vi. A Layan correu pra chamar ajuda enquanto eu fiquei tentando acordá-lo, eu fiz tudo que pude, de diversas maneiras, mas no fundo eu sabia que ele não ia acordar...
De todos os adjetivos que eu poderia usar para descrever como me sinto agora, eu não encontrei nenhum que fosse suficiente, eu me senti morrer por dentro, mais uma vez, eu perdi alguém importante pra mim, primeiro a minha irmã e então minha namorada, e agora... Meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfic"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...