Alívio

236 35 25
                                    

* Beomgyu on *

Eu tentei reanimar a Yoon Ah, mas não consegui fazê-lo, ela estava completamente inconsciente, o que me fez carregá-la assim mesmo, às pressas, pela floresta até encontrar os outros garotos. Nós nos dirigimos para o mais distante possível daquela casa, pois sabíamos que, se a Yoon Ah havia fugido, o Soobin estaria atrás dela, então precisávamos nos apressar, porém, estávamos longe demais de onde deixamos o carro, o que nos obrigou a passar a noite na floresta. Eu me sentei numa pedra, ainda com a Yoon Ah nos braços, ainda tentando acordá-la, enquanto os outros montavam um acampamento. Meu coração batia acelerado, a Yoon Ah finalmente está aqui comigo, finalmente conseguimos encontrá-la, eu não podia estar mais aliviado... Me recusei a soltá-la em momento algum, suas mãos estavam geladas e ela estava ardendo em febre, a mantive próximo do meu corpo todo o tempo, principalmente para aquecê-la, mas também porque já não aguentava mais a saudade, eu precisava dela, precisava daquela proximidade, precisava senti-la pertinho... A minha Yoon Ah está aqui comigo de novo... E isso significa tudo.

Quando as barracas foram armadas, eu carreguei a Yoon Ah até uma delas, colocando-a deitada e a envolvendo com vários cobertores para que não sofresse mais com o frio, não pude deixar de notar a grande quantidade de ferimentos e hematomas que ela tinha pelo corpo, me senti péssimo só de olhar aquilo, de ver com meus próprios olhos as marcas de todo o tormento que ela foi obrigada a passar, meus olhos se encheram de lágrimas e isso foi inevitável. Eu me deitei ao lado dela, acariciando seu rosto levemente, ela reagiu ao contato, franzindo a testa um pouco, que indicava que já não estava desmaiada, apenas dormia.

- Vai ficar tudo bem agora... - Sussurrei, embora ela não pudesse ouvir. - Eu estou aqui com você... Eu vou te proteger dessa vez, eu prometo... Vamos te levar de volta pra casa.

Me aproximei um pouco mais dela, envolvendo-a em meu abraço, a sensação que senti ao tê-la novamente comigo não tinha preço, não existem palavras suficientes para explicar como me sinto em saber que a minha Yoon Ah está bem...
Continuei ali, abraçado à ela, até que acabei pegando no sono.

+ × +

* Yoon Ah on *

Abri os olhos, sentindo uma forte dor de cabeça, acompanhada de uma também forte dor em todo o meu corpo, meus olhos ardiam, minha garganta estava arranhando, eu comecei a olhar em volta, me sentindo um pouco zonza, e apesar do escuro, pude perceber que estava em um ambiente pequeno, estendi uma de minhas mãos para tocar à frente, sentindo uma espécie de tecido espesso.

"Onde eu estou?"

Tentei me mover um pouco, foi quando me dei conta de que havia alguém ali comigo, pois um braço estava posto em torno do meu corpo, abraçando-me, ao ver aquilo senti meu corpo congelar, temi me virar e ver quem eu realmente não queria... E se o Soobin conseguiu me encontrar?!
Engoli em seco, me virando para ver quem era, e ao invés do Soobin, encontrei um outro garoto, o mesmo de antes, adormecido, ao meu lado, ainda assim, eu me assustei com aquilo, o que me fez recuar imediatamente, para longe dele, e isso o acordou, atordoado.

- O que houve?! - Ele questionou.

- Quem é você?! Que lugar é esse?!

- Hein? Yoon Ah, do que você...

- Cadê ele?! Cadê o Soobin?! Você o viu?! - Eu comecei a ficar agitada.

- Yoon Ah, acalme-se... - Ele tentou se aproximar, mas eu recuei. - Você não...

- Ele deve estar atrás de mim! Eu tenho que sair daqui! Eu tenho que ir! - Eu tentei me levantar, sentindo uma ansiedade repentina, um desespero eu diria.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora