Acima de 37° C

302 42 13
                                    

* Taehyun on *

Eu fiquei esperando a Alice no fliperama, sentindo-me mais nervoso do que nunca, tentei jogar um jogo para me distrair, porém minhas mãos estavam suadas demais para eu conseguir mantê-las firmes enquanto apertava os botões, no fim das contas, eu me sentei junto à uma mesa e fiquei bebericando um pouco do suco de morango que pedi, enquanto brincava com uma moeda, a qual encontrei no meu bolso, porém, a mesma caiu no chão, me obrigando a me inclinar para pegá-la.

- Olá, Taehyun. - Ouvi a voz da Alice falar comigo, o que me fez levantar a cabeça rapidamente, porém, acabei batendo-a com força na mesa.

- Aí!

- Você está bem?

- Não se preocupe, isso está se tornando frequen... - Não pude completar a frase depois de olhar para ela, que estava linda, num vestido vermelho, não muito acima dos joelhos, que lhe caía perfeitamente, revelando suas curvas, ainda que mantendo a discrição. - Ah...

- Taehyun?

- Hum...

- Não vai me cumprimentar?

- Ah, eu... - Me endireitei, ficando de pé, voltando a realidade. - Desculpe. Como vai?

- Acho que bem...

- Você demorou a achar esse lugar?

- Não, é um lugar popular.

- Sim, você está certa...

Um silêncio constrangedor se formou entre nós.

- Então... - Ela falou. - Você quer jogar algo daqui?

- Ah, sim... Qual deveríamos tentar primeiro?

- Eu não sei, nunca joguei nenhum.

- É sério?! Bem, hoje você está com sorte, eu irei ensinar voce.

- E você é bom nisso?

- Se eu sou? Você está diante do melhor jogador.

- Mesmo?

- Talvez depois da Yoon Ah... - Admiti.

Ela riu.

- Anda, vamos jogar!

Eu a puxei pelo pulso, em direção à infinidade de jogos.

* Beomgyu on *

A Yoon Ah acabou me convencendo à ir até sua casa, apesar disso, eu não falei nada durante o caminho, eu estava envergonhado, não queria ser visto daquele jeito por ela, pior ainda, ela estava me levando para sua casa, onde certamente seus pais estão, e me verão desse jeito deplorável.
Quando entramos em sua casa, a primeira coisa que vimos foi o irmão dela, que estava de pé na sala.

- Que demora!

- Agora não, Dong Min... - A Yoon Ah falou.

- O que ele faz aqui? E cadê o meu sorvete?!

- Eu disse agora não!

Ele se calou.

- Vá para o meu quarto, fica no andar de cima, a última porta. - A Yoon Ah começou a me dar instruções. - Tem um banheiro anexo à ele, você pode tomar banho lá, vou levar roupas pra você.

- Ah, eu...

- Vá.

- Espera, você vai emprestar minhas roupas pra ele?! Pior, vai levar um garoto para o seu quarto?! - O irmão dela tornou a protestar. - Quando nossos pais chegarem eles não...

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora